Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
gOdzinho
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 27 mar 2009 20:32
Contacto:

Apresentação

Mensagem por gOdzinho »

Olá o meu nome é João Antunes, e registei-me neste fórum, por duas simples razões, uma delas é que o Administrador Runa é um amigo meu e porque ambiciono uma vida militar .

Esta minha ideia, já tinha surgido há algum tempo, mas nunca tinha tido a certeza do que queria, há algum tempo acabei por me decidir, e quero seguir carreira militar, e entrar na Academia Militar.
Nesta decisão, encontro dois « senão » (se é que me faço entender). Um deles é o facto de frequentar o curso de Línguas e Humanidades, e não ter equivalência à Matemática A necessária, desta forma terei que fazer exame de matemática e espero conseguir nota para entrar.
Outro factor, é o facto de achar que poderei perder os melhores anos de vida de uma estudante, a vida de um estudante. Poderá ser um motivo de certa forma banal, mas que na minha opinião desperta grande parte da minha atenção. Gostaria de ver as vossas opiniões acerca deste assunto.

João .
Runa
Fundador
Fundador
Registado: 25 nov 2008 20:43
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Runa »

Boas João, Sê Bem-vindo ao Fórum Servir Portugal, participa e divulga, só assim poderemos crescer. Quanto á minha opinião, já te disse o que acho.

Cumprimentos,
Runa.
Imagem
couto/87
Administrador
Administrador
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Mensagem por couto/87 »

Boas
Jovem Joõ bem vindo a este espaço.
È amigo do Ricardo é nosso amigo. :D :D
È de facto um dilema seja para si seja para a grande maioria dos jovens na sua idade , aliás as escolhas são semptre um dilema , por isso serem sempre momentos importantes, que devem merecer da nossa parte reflexão , mas ao mesmo tempo não devemos exitar.
Por isso reflita ,as não exite , vai fazer de certeza a melhor escolha.
E não esqueça participe , questione e coloque tambem as suas opiniões.
E muito importante divulgue este espaço.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
gOdzinho
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 27 mar 2009 20:32
Contacto:

Mensagem por gOdzinho »

Obrigado pela a hostilidade que me enviaram.
Pois, eu acho que ambos têm razão, e cada dia que passa tenho mais a certeza que quero ingressar na carreira militar. Obrigado mais uma vez.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante