Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Boas a todos o meu nome e Ricardo Pinho mas conhecido por Pinho tenhu 17.... e desde por volta dos 10 anos ambiciono seguir carreira militar mais propriamente nos fuzileiros... e nunca aceito um nao como resposta se digo que quero ser e porque o vou ser ...
temos aqui um exelente trabalho e parece estar a desenvolver bem como ja dei a conhecer a alguns amigos do forum em breve havera mais utilizadores
Eu tambem fui como tu, quando disse que entrava nos paraquedistas consegui mesmo entrar. Mas para isso é preciso muito trabalho, muito sacrificio. Querer não basta!
Se tens esse desejo espero que lutes por ele, assim como vais lutar lá dentro para chegar ao fim
E tens toda a razao..todos deveriam lutar pelos seus sonhos.. mas cada vez menos isso acontece! Continua a pensar assim..e espero que concretizes os teus! Força Rapaz! espero que daqui a um tempo venhas aqui dizer que ja es Fuzileiro.
Com os melhores cumprimentos,
Palas
"Sonho, poder sonhar, conquistar o sonho e mais tarde sonhar o sonho que sonhei e realizei, sofro, sofri mas vencerei "
Boas
bem vindo Ricardo
Queres ir par os Fuzos , bem é a tua escolha , como se poderá ver eu perfiro os Páras , e é esse sempre o meu concelho , mas isso é por defeito ou feitio
Mas se é isso que queres só tens um caminho , e trabalhar muito para isso, eu desejo tudo de bom para ti.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Muito obrigado e um deseju meu ser fuzo mas tenhu muitu respeitu por quem e Pára ou ja foi, e sim tambem é uma tropa que me fascina apenas nao tanto como os Fuzos apesar que nao vou tentar entrar pelo fascinio mas sim pelo gostu
Boas
Para o jovem
Ricardo Pinho
Votos de parabens nestes 18 anos que está a festejar.
Apareça já á algum tempo que não aparece pelo ServirPortugal.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Tchi sr Couto peço desculpa sei que ja la vao uns mesinhos mas e a 1 vez que venho a minha apresentaçao desde que entrei no activo.
Muito obrigado pelos parabens.