Olá pessoal, Chamo me André Faria, sou 1cb estou no activo... e tenho algumas duvidas para colocar... Foi me diagnosticado uma hérnia (l5-s1) que me limita muito o tipo de trabalho que tenho de fazer.. tenho uma consulta marcada para o hospital militar, a minha duvida é, posso ser dado como inapto para o serviço militar?
obrigado
Apresentação André Faria
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- grouleon
- Segundo-Cabo

- Registado: 29 jul 2016 11:22
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Brook'
- Moderador

- Registado: 16 fev 2012 22:15
- Contacto:
Re: Apresentação André Faria
já está a fazer compressão? tens dores a nivel da anca?
pa... e complicado... depende de como te fizerem a operação.
experimente o Hospital da Lapa no Porto... Dr. Nunes, Neuroradiologia... ha uns novos tratamentos com ozono que podem ajudar!
pa... e complicado... depende de como te fizerem a operação.
experimente o Hospital da Lapa no Porto... Dr. Nunes, Neuroradiologia... ha uns novos tratamentos com ozono que podem ajudar!
- grouleon
- Segundo-Cabo

- Registado: 29 jul 2016 11:22
- Contacto:
Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.
- Midnightblack
- Moderador

- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
Welcome!grouleon Escreveu:Olá pessoal, Chamo me André Faria, sou 1cb estou no activo... e tenho algumas duvidas para colocar... Foi me diagnosticado uma hérnia (l5-s1) que me limita muito o tipo de trabalho que tenho de fazer.. tenho uma consulta marcada para o hospital militar, a minha duvida é, posso ser dado como inapto para o serviço militar?
obrigado
- Brook'
- Moderador

- Registado: 16 fev 2012 22:15
- Contacto:
grouleon Escreveu:Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.
calma então. .. isso ainda nao esta assim tão mau... quando fizer compressão no nervo ciático e pior.
tenta nao correr nem fazer mt esforço, agua quente ajuda mmuito!
- Midnightblack
- Moderador

- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
Melhor que água quente...sauna!Brook' Escreveu:grouleon Escreveu:Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.
calma então. .. isso ainda nao esta assim tão mau... quando fizer compressão no nervo ciático e pior.
tenta nao correr nem fazer mt esforço, agua quente ajuda mmuito!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante