Apresentação André Faria

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
grouleon
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 29 jul 2016 11:22
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação André Faria

Mensagem por grouleon »

Olá pessoal, Chamo me André Faria, sou 1cb estou no activo... e tenho algumas duvidas para colocar... Foi me diagnosticado uma hérnia (l5-s1) que me limita muito o tipo de trabalho que tenho de fazer.. tenho uma consulta marcada para o hospital militar, a minha duvida é, posso ser dado como inapto para o serviço militar?

obrigado
Brook'
Moderador
Moderador
Registado: 16 fev 2012 22:15
Contacto:

Re: Apresentação André Faria

Mensagem por Brook' »

já está a fazer compressão? tens dores a nivel da anca?

pa... e complicado... depende de como te fizerem a operação.
experimente o Hospital da Lapa no Porto... Dr. Nunes, Neuroradiologia... ha uns novos tratamentos com ozono que podem ajudar!
Imagem
"If they stand behind you, protect them. If they stand beside you, respect them.

If they stand against you, defeat them. "

"Simul ad Astra"
grouleon
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 29 jul 2016 11:22
Contacto:

Mensagem por grouleon »

Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.
Midnightblack
Moderador
Moderador
Registado: 14 set 2011 01:07
Contacto:

Mensagem por Midnightblack »

grouleon Escreveu:Olá pessoal, Chamo me André Faria, sou 1cb estou no activo... e tenho algumas duvidas para colocar... Foi me diagnosticado uma hérnia (l5-s1) que me limita muito o tipo de trabalho que tenho de fazer.. tenho uma consulta marcada para o hospital militar, a minha duvida é, posso ser dado como inapto para o serviço militar?

obrigado
Welcome! :twisted:
Brook'
Moderador
Moderador
Registado: 16 fev 2012 22:15
Contacto:

Mensagem por Brook' »

grouleon Escreveu:Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.

calma então. .. isso ainda nao esta assim tão mau... quando fizer compressão no nervo ciático e pior.

tenta nao correr nem fazer mt esforço, agua quente ajuda mmuito!
Imagem
"If they stand behind you, protect them. If they stand beside you, respect them.

If they stand against you, defeat them. "

"Simul ad Astra"
Midnightblack
Moderador
Moderador
Registado: 14 set 2011 01:07
Contacto:

Mensagem por Midnightblack »

Brook' Escreveu:
grouleon Escreveu:Tenho dores lombares, que me atacam sempre durante as primeiras horas da manha, basicamente acordo todos os dias com dores e as vezes ate tenho que me levantar porque não aguento, já estou medicado. estou a fazer fisioterapia para ver se não há necessidade de ser operado.

calma então. .. isso ainda nao esta assim tão mau... quando fizer compressão no nervo ciático e pior.

tenta nao correr nem fazer mt esforço, agua quente ajuda mmuito!
Melhor que água quente...sauna!
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante