Olá a todos o meu nome é Nelson Dinis, tenho 23 anos. Já passei por 5 empregos diferentes e está na altura de pensar no futuro e construír uma carreira sólida. Espero que me possam dar uma orientação neste novo caminho que vou tentar seguir...
Cumprimentos
Apresentação Nelson Dinis
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Nelson Dinis
- Segundo-Cabo

- Registado: 03 dez 2009 13:18
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- bbarroso
- Cabo-Adjunto

- Registado: 16 fev 2009 11:27
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação Nelson Dinis
Boas
Seja bem-vindo Nelson.
Participe, exponha as suas duvidas pois tentaremo exclarece-las. Por ultimo e não menos importante, divulgue o forum pelos seus amigos.
Cumprimentos
Seja bem-vindo Nelson.
Participe, exponha as suas duvidas pois tentaremo exclarece-las. Por ultimo e não menos importante, divulgue o forum pelos seus amigos.
Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
- couto/87
- Administrador

- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: Apresentação Nelson Dinis
Boas
Sr. Nelson
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe , e coloque as questões que entender.
Quanto ao seu futuro ele passa primeiro por si.
Dê uma boa vista de olhos pelo forum, depois e já com as duvidas todas na cabeça , pergunte que nós respondemos.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Sr. Nelson
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe , e coloque as questões que entender.
Quanto ao seu futuro ele passa primeiro por si.
Dê uma boa vista de olhos pelo forum, depois e já com as duvidas todas na cabeça , pergunte que nós respondemos.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante