apresentaçao

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
mesquita
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 20
Registado: 20 jul 2009 14:55
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: vila nova de famalicao
Contacto:

apresentaçao

Mensagem por mesquita »

boa tarde gostaria de me apresentar ao pessoal do servir portugal !
o meu nome é mesquita tenho 28 anos e sou de famalicão fui fuzileiro durante 3 anos e agora gostaria de concorrer a uma força de segurança tais como guarda prisional policia maritima etc . se alguem me puder ajudar agradeço !

um abraço a todos
mesquita
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por DaVasS »

Sê bem vindo ao forum mesquita =) espero que encontres as respostas a todas as tuas duvidas e que chegues ao teu objectivo =)

Cumprimentos
DaVasS
Cumprimentos,
DaVasS.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por couto/87 »

Boas
Camarada Mesquita
Bem vindo ao ServirPortugal , coloca as questões que entenderesx por bem , tentaremos dentro das nossas possiblidades exclarecer-te.
Já temos a equipa quse composta , temos forenses de quase todas as FA , um Camarada Fuzileiro é algop que nos falta e de certeza que ajudará aos candidatos que temos no ServirPortugal , que até já fizeram provas de admissão.
Nesse sentido seja ao Mesquita seja aos directamente interressados , façam o favor de trocar ideias , no forum claro está.
Mesquita se poderes ajudar no tópico dos Fuzileiros , com fotos relatos enfim, com o que entenderes.
Quanto ao ingresso que colocas nas forças de Segurança , temos um tópico dedicado a cada uma , e esses tópicos estão basatante completos, dá la uma vista de olhos.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por amarelo098 »

Bem vindo!
espero que esclareças as tuas duvida todas.
cumprimentos
Stay up and fight!
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes