Apresentação Moura

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Malibu123
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 23
Registado: 14 jul 2009 16:55
Contacto:

Apresentação Moura

Mensagem por Malibu123 »

Desde ja queria dar os meus parabens aos administradores e a "comunidade" pelo o excelente forum...

Eu vivo em Lisboa (Carcavelos), tenho 19 anos e ambiciono vir a ser um Fuzileiro

Agora espero e tenho a certeza que um dia o irei ser :D

Eu sou fascinado com o que tudo o que tenha a haver com "tropas, armas".. Adoro.

Qualquer coisa que queiram saber mais, nao hesitem... XD


Com os melhores cumprimentos,
Moura
Última edição por Malibu123 em 09 jul 2010 15:01, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
bbarroso
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 239
Registado: 16 fev 2009 11:27
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Moura

Mensagem por bbarroso »

Bem vindo ao forum ServirPortugal.

Participe e divulgue.

Espero queb tires todas as tuas duvidas e que consigas conquistar os teus objectivos.

Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação Moura

Mensagem por couto/87 »

Boas
Moura , seja bem vindo ao Servirportugal.
Coloque as duvidas que tenha , tentaremos responder o melhor e mais rapidamente possivel.
As suas opiniões são importantes para este espaço , por isso participe nos diversos tópicos.
Não esqueça é muito importante a divulgação deste espaço , nesse sentido divulgue o ServirPortugal pelos seus Amigos e contactos.
E com 19 anos já começa aser altura de tomar a sua decisão , sejam os Fuzileiros sejam os Comandos , a decisão é para tomar , vamos lá força e coragem.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes