Ola eu sou o marc84, vivo em coimbra e sou estudante, tenho 17 anos, e irei fazer algumas perguntas, espero que me ajudem.
Um abraço de
marc84
Apresentaçao
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- marc84
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 42
- Registado: 08 jul 2009 23:00
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentaçao
Boas
caro marc84
Bem apesar de a apresentação ser muito fraquinha , esta feita , bem vindo ao Servirportugal.
Coque as questões que entender, estamos aqui para tentar exclarecer.
Divulgue este espaço pelos seus amigos e contactos.
Participe tambem com a sua opinião é importante para este espaço.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
caro marc84
Bem apesar de a apresentação ser muito fraquinha , esta feita , bem vindo ao Servirportugal.
Coque as questões que entender, estamos aqui para tentar exclarecer.
Divulgue este espaço pelos seus amigos e contactos.
Participe tambem com a sua opinião é importante para este espaço.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- marc84
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 42
- Registado: 08 jul 2009 23:00
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: Apresentaçao
ok ainda possso diser mais, sou bombeiro, ando a tirar um curso se informatica e daqui a 2 anos gostava se entrar para o exercito
Em perigos exforçados
- SLBFaNaTiC
- Primeiro-Cabo

- Mensagens: 133
- Registado: 25 nov 2008 20:47
- Localização: Sintra
- Contacto:
Re: Apresentaçao
Bem Vindo 
Alguma dúvida é só perguntar.
Abraço
Alguma dúvida é só perguntar.
Abraço
EQUIPAS DE INTERVENÇÃO RÁPIDA
Polícia de Segurança Pública
"NINGUÉM AVANÇA ISOLADO... E NINGUÉM FICA PARA TRÁS"Polícia de Segurança Pública
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentaçao
Boas
Jovem marc84
Sendo Bombeiro , provávelmente poderia , digamos que tomar em mãos os tópicos sobre esse assunto , tentando com iso melhorar e dar realçe a um tema com muita importancia .
Veja por favor os respectivos tópicos e veja de lhe apetece
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Jovem marc84
Sendo Bombeiro , provávelmente poderia , digamos que tomar em mãos os tópicos sobre esse assunto , tentando com iso melhorar e dar realçe a um tema com muita importancia .
Veja por favor os respectivos tópicos e veja de lhe apetece
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes