Apresentação "Matissee"

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
matissee
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 06 jul 2009 15:37
Contacto:

Apresentação "Matissee"

Mensagem por matissee »

Olá a todos!

Sou o Pedro Martins, sou do concelho do Porto, e estou neste momento com 22 anos de idade.
Sobre mim, sou recém-licenciado em Ed. Física, possuo algum conhecimento nesta área, mas também em outras como Música e Informática.
Relativamente à vida militar, foi uma situação que nunca tinha planeado na vida, contudo, e face a uns aconselhamentos num workgroup dado por militares no centro de emprego aqui da minha região, fiquei alertado realmente para as potencialidades de emprego e de uma possibilidade de experimentar algo novo na minha vida.

Conheci este fórum pesquisando na internet, e achei que seria o local ideal para poder tirar algumas dúvidas que tenho relativamente à vida militar.
Assim, espero poder vir a dar e receber algo a este fórum, que pelo que já andei a ver parece ter bastante gente activa!

Um abraço e um bem-haja a todos! :)
Avatar do Utilizador
Srª Lima
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 123
Registado: 15 jan 2009 21:19
Situação Militar: Activo
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por Srª Lima »

bem vindo ao forum Pedro

So por curiosidade estas a ponderar seguir a vida militar e deixar para tras a area em que foste formado (se bem que actividade fisica é o que nao falta no exercito ou outras nas outras FA ;) )?
Avatar do Utilizador
matissee
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 06 jul 2009 15:37
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por matissee »

Muito sinceramente, ando um bocado desorientado relativamente ao que "pretendo" fazer.

Como referi na minha apresentação, este interesse repentino pela vida militar, deve-se aos conselhos dados por militares numa pequena apresentação dada num centro de emprego aqui na minha zona.

Sei que não respondi devidamente ao que perguntaste, mas sinceramente, de momento não tenho como te dar uma resposta sincera.

Pedro Martins
Avatar do Utilizador
Srª Lima
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 123
Registado: 15 jan 2009 21:19
Situação Militar: Activo
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por Srª Lima »

compreendo... quando nos deparamos com novas realidades é completamente normal ficarmos divididos.. vai pensando no assunto...
"prevençao da vida e minimizaçao de sequelas"
socorrismo
Avatar do Utilizador
matissee
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 06 jul 2009 15:37
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por matissee »

É uma verdade sim senhor!

Espero realmente, com esta nova oportunidade, conseguir alinhar melhor as minhas ideias!

Obrigado por participar nesta conversa!

Pedro Martins
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por amarelo098 »

Bem vindo! participa i divulga
Stay up and fight!
Avatar do Utilizador
dinasty
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 88
Registado: 29 dez 2008 20:16
Situação Militar: Civil
Localização: Açores, S.Miguel
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por dinasty »

muito bem vindo ;)
participe
A dor é temporária, o orgulho é eterno
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação "Matissee"

Mensagem por couto/87 »

Boas
Pedro seja bem vindo ao Servirportugal.
Participe , coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer da melhor maneira possivel.
participe nos debates abertos nos diversos tópicos , a sua opinião é de certeza importante para todos nós.
Não esqueça é importante que divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos.
Quanto á opcção Militar que repentinamente lhe surgiu , bem quanto a isso esta de certeza no local adequado para perceber qual será a sua melhor escolha , conte com a nossa ajuda.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes