Sou o Pedro Martins, sou do concelho do Porto, e estou neste momento com 22 anos de idade.
Sobre mim, sou recém-licenciado em Ed. Física, possuo algum conhecimento nesta área, mas também em outras como Música e Informática.
Relativamente à vida militar, foi uma situação que nunca tinha planeado na vida, contudo, e face a uns aconselhamentos num workgroup dado por militares no centro de emprego aqui da minha região, fiquei alertado realmente para as potencialidades de emprego e de uma possibilidade de experimentar algo novo na minha vida.
Conheci este fórum pesquisando na internet, e achei que seria o local ideal para poder tirar algumas dúvidas que tenho relativamente à vida militar.
Assim, espero poder vir a dar e receber algo a este fórum, que pelo que já andei a ver parece ter bastante gente activa!
Um abraço e um bem-haja a todos!



