Boas pessoal, o meu nome é Pedro, tenho 25 anos e sou da Amora (margem sul).
Estou, assim como muitos outros, à espera das listas de admitidos aos cursos de formação de guardas e agentes, tenho preferência pela psp e felizmente melhores notas nas provas também.
Parabéns pelo fórum, pois pelo pouco que já pesquisei e naveguei, parece estar rigorosamente organizado...
Apresentação Pedro Esteves
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- esteves_p
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 1
- Registado: 11 out 2010 11:59
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- Malina
- Moderador

- Mensagens: 3475
- Registado: 04 set 2010 13:34
- Situação Militar: Activo
- Localização: Ao sol
- Contacto:
Re: Apresentação Pedro Esteves
Bem vindo e boa sorte
Per Aspera Ad Astra
"Prend garde aux rapaces qui fondent du ciel"

"Prend garde aux rapaces qui fondent du ciel"
- sousa14
- Major-General

- Mensagens: 8182
- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Localização: Portugal
- Contacto:
- nmcp1982
- Segundo Furriel

- Mensagens: 456
- Registado: 28 jul 2010 23:07
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes
