apresentaçao

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
emanuel13
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 20 set 2010 14:48
Situação Militar: Civil
Contacto:

apresentaçao

Mensagem por emanuel13 »

ola sou o Emanuel tenho 18 anos. E vim a este fórum para saber o que e preciso para entrar na PSP quais são as provas e os lugares onde posso fazer a academia , se poderem ajudar. :D :D

Avatar do Utilizador
DeltaPapa
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 230
Registado: 08 set 2010 02:03
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por DeltaPapa »

Bem-vindo! Usa a pesquisa. ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por sousa14 »

Bem vindo Emanuel.

Está a pensar numa carreira como agente ou oficial?
Imagem

Avatar do Utilizador
emanuel13
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 20 set 2010 14:48
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por emanuel13 »

ainda não sei bem, qual e que vou queres mas e provável ser agente

Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por sousa14 »

Tem montes de informações neste fórum, basta pesquisar.
Cumprimentos
Imagem

tavares

Re: apresentaçao

Mensagem por tavares »

Bem vindo.

Avatar do Utilizador
Ricardo Almeida
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 304
Registado: 17 mai 2009 21:53
Situação Militar: Civil
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por Ricardo Almeida »

Bem vindo e boa sorte :D
Cumps

Ricardo Almeida

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por couto/87 »

Boas tardes
Emanuel
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Participe, coloque as questões que entender tentaremos ajudar a exclarecer.
Se utilizar a ferramenta de pesqueisa no topo da página do forum, vai encontrar muitas respostas
Não esqueça divulgue o forum é importante.
Cump.
Paulo Couto 1º Pabo Pára-080336-H-TTCM

Avatar do Utilizador
nmcp1982
Segundo Furriel
Segundo Furriel
Mensagens: 456
Registado: 28 jul 2010 23:07
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por nmcp1982 »

Bem vindo e boa sorte :)

Fénix

Re: apresentaçao

Mensagem por Fénix »

Olá Emanuel, Bem Vindo!

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes