olá

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
EmanuelVas
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 13 ago 2010 16:54
Situação Militar: Civil
Localização: Porto
Contacto:

olá

Mensagem por EmanuelVas »

Boas, chamo-me Emanuel Vasconcelos, tenho 16 anos e penso seriamente em entrar no exercito português.
Registei-me neste forum com objectivo em aprender tudo que seja necessário para servir bem a minha nação.
Cumprimentos

Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: olá

Mensagem por sousa14 »

Bem vindo. Pesquise que encontrará informações que procura.

Divulgue o fórum
Imagem

tavares

Re: olá

Mensagem por tavares »

Bem vindo o boa sorte. Gostei dessa "servir bem a minha nação". Pois garanto-lhe, que existe ainda um homem, no país, que aqui há uns anos dizia o contrário. Quem quizer saber o nome perguntei aos mais antigos, porque eu só digo o nome em último lugar, por não gostar de prenúnciar tal nome. É figura pública.

Tavares

Avatar do Utilizador
Andre
Segundo Furriel
Segundo Furriel
Mensagens: 435
Registado: 05 mar 2010 14:08
Contacto:

Re: olá

Mensagem por Andre »

Bem Vindo !


Sr. Tavares esse homem é das ilhas ? :roll:

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: olá

Mensagem por couto/87 »

Boa Noite
caro Vasconcelos
Seja bem vindo ao ServirPortugal
particiep, coloque as quewstões que entender, tentaremos ajudar a exclarecer.
espero que logo que possa , se disponiblize a ServirPortugal
Divulgue o forum é importante.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

tavares

Re: olá

Mensagem por tavares »

----Sr. Tavares esse homem é das ilhas ?


---Não é daqui. Dou-lhe uma dica:- Tem a cabeça maior do que a sua e a minha juntas.

Tavares

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes