[Apresentaçao] ESEQ

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
ESEQ
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 08 jul 2010 18:26
Contacto:

[Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por ESEQ »

Boas camaradas.

Chamo-me Luis Frederico, e descobri hoje o vosso fórum.
Tenho 17 e sou do Porto.

Estou a acabar o 12 ano, e a 1º fase dos exames não correu muito bem, faltando-me assim matemática, Portuguesa, Físico-química e Biologia. E falta porque este ano andei, como se diz, "A sombra da bananeira"
Ainda estou indeciso quanto ao meu futuro, mas para isso irei já ao fórum fazer algumas perguntas haver se me esclarecem mais um bocado.
Gosto de jogar computador nos meus tempos livres, principalmente counter-strike, gosto de desporto, e adorava exprimentar, para quedismo, montanhismo entre outros..
Bem sou divertido em todos os momentos e por vezes esqueço-me que não pode ser em todos, mas lá escapa xD

Bem não sei que dizer mais, (se alguem quiser saber, coisas privadas 8-) 8-) , que diga, ahah :) )

Bem desejo boa sorte a todos

Fénix

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por Fénix »

Bem Vindo Luis!!

Boa Sorte para a 2ª fase dos exames! ;)

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por couto/87 »

Boa Noite
Luis seja bem vindo ao ServirPortugal
participe, tal como disse, coloque questões que tentaremos ajudar a exclarecer.
Não esqueça divulgue o forum é importante.
Atenção ás notas para o ingresso nas FA com algumas prespectivas , são muito importantes, por isso boa sorte e estude.
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM

Avatar do Utilizador
CatarinaM
Furriel
Furriel
Mensagens: 586
Registado: 21 jan 2010 20:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por CatarinaM »

Bem vindo :) Já há alguns jogadores a jogar Counter-Strike aqui, temos que organizar uma partida... Se bem que eu não jogo nada, mas sempre se passa o tempo nestas férias :D

Avatar do Utilizador
ESEQ
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 08 jul 2010 18:26
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por ESEQ »

Obrigado a todos pelo apoio.

É o que estou a fazer, a tentar estudar...

Claro que temos que combinar entao alguma coisa :)

Avatar do Utilizador
Andre
Segundo Furriel
Segundo Furriel
Mensagens: 435
Registado: 05 mar 2010 14:08
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por Andre »

Jogam Source ou 1.6 ?
Acho que alguém vai levar malha.

Avatar do Utilizador
CatarinaM
Furriel
Furriel
Mensagens: 586
Registado: 21 jan 2010 20:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por CatarinaM »

Eu aprendi no 1.6... Mas o meu irmão tem steam source se for preciso, mas se de 1.6 não pesco, então com as mariquices do source pronto :|

Avatar do Utilizador
ESEQ
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 08 jul 2010 18:26
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por ESEQ »

1.6 claro! Source e nao presta :D

hahahha alguém quer levar na cabeça, ahahhahahha

Avatar do Utilizador
Filipe Carvalho
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 73
Registado: 16 mai 2010 13:56
Situação Militar: Civil
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por Filipe Carvalho »

Bem vindo, desejo-lhe boa sorte para os exames e espero que se consiga decidir quanto ao seu futuro. Deixe.me que lhe diga que a academia militarm, escola naval ou academia da força area sao optimas escolhas para um futuro ^^.
Eu tambem sou jogador de C.S. eheh.

Cumprimentos, filipe
Cumprimentos, Filipe Carvalho

Avatar do Utilizador
Andre
Segundo Furriel
Segundo Furriel
Mensagens: 435
Registado: 05 mar 2010 14:08
Contacto:

Re: [Apresentaçao] ESEQ

Mensagem por Andre »

Eu não tenho 1.6 na minha conta .. mas arranjo uma conta para jogar com vocês.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes