Chamo-me Luis Frederico, e descobri hoje o vosso fórum.
Tenho 17 e sou do Porto.
Estou a acabar o 12 ano, e a 1º fase dos exames não correu muito bem, faltando-me assim matemática, Portuguesa, Físico-química e Biologia. E falta porque este ano andei, como se diz, "A sombra da bananeira"
Ainda estou indeciso quanto ao meu futuro, mas para isso irei já ao fórum fazer algumas perguntas haver se me esclarecem mais um bocado.
Gosto de jogar computador nos meus tempos livres, principalmente counter-strike, gosto de desporto, e adorava exprimentar, para quedismo, montanhismo entre outros..
Bem sou divertido em todos os momentos e por vezes esqueço-me que não pode ser em todos, mas lá escapa xD
Bem não sei que dizer mais, (se alguem quiser saber, coisas privadas
Bem desejo boa sorte a todos



