Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
EmanuelMM
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 15:45
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação

Mensagem por EmanuelMM »

Olá a todos! Chamo-me Emanuel, tenho 20 anos, sou de Santarém e vou incorporar no dia 14 de Junho de 2010 na base aérea da OTA! Vou para a especialidade de OPINF (praças RC). Finalmente irei iniciar a minha carreira militar :D

Cumprimentos,
Emanuel Moleiro

CarlosMartins
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 211
Registado: 02 mai 2010 16:33
Situação Militar: Activo
Localização: Braga
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por CarlosMartins »

Bem vindo Emanuel.

Boa sorte para a incorporação :)
"So tem Patria quem sabe morrer, So tem patria quem sabe Lutar.."

Avatar do Utilizador
EmanuelMM
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 15:45
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por EmanuelMM »

Muito obrigado :D

Avatar do Utilizador
cátiaa Moreirinha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 54
Registado: 02 jun 2010 17:01
Situação Militar: Activo
Localização: Por aí algures!
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por cátiaa Moreirinha »

Bem vindo emanuel! Ainda nos vamos encontrar na estacao de santarem, eu sou de castelo branco. Deve haver ai um comboio por volta das 6h, certo? :)

Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por PRipado »

Bem vindo Emanuel

Avatar do Utilizador
EmanuelMM
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 15:45
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por EmanuelMM »

Muito obrigada :D
Olha eu pertenço ao distrito de Santarém mas moro a cerca de 20 km de lá pelo que não vou apanhar o comboio na estação de Santarém :( vou apanhar o comboio numa estação que fica muito mais perto de minha casa. Mas de qualquer maneira encontramo-nos em vila franca de xira ou até mesmo no comboio :)
Quanto à hora do comboio fui pesquisar ao site da cp e sim existe um a essa hora, mas na minha opinião vais cedo de mais! O autocarro da FA só sai de Vila Franca de Xira pelas 22h30.. se fores no comboio das 18h chegas lá por volta das 18h45 e depois tens que esperar 3h30min até sair de Vila Franca..
Eu vou no comboio das 20h53 em Vale de Figueira (21h em Santarém!!) que chega lá as 21h45.. ainda chegamos 45 minutos antes do autocarro partir, mas sempre podes ir mais cedo.. :)

Avatar do Utilizador
EmanuelMM
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 15:45
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por EmanuelMM »

Muito obrigado PRicardo :D

Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por PRipado »

Ripado ;) :lol:

Avatar do Utilizador
EmanuelMM
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 15:45
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por EmanuelMM »

Ah pois é :D desculpa :P

Avatar do Utilizador
Tiago Pires
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 08 jun 2010 18:45
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Tiago Pires »

Bem vindo Emanuel :) e artolas ao poder =)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes