Olá a todos, sou o Paulo Correa tenho 27 anos e estou neste momento na disponibilidade. Estive cerca de 7 anos e meio no Exército e era 1ºCabo. Fiz a recruta em Julho de 2002 no BISM e o curso de cabos na EPI em Janeiro de 2007.
Estive cerca de 6 meses na DAMP (actua DARH) na Praça do Comércio entre Agosto e Fevereiro e depois fui colocado na DASP (actual DSP) mais propriamente na ADME (actual ADM). É provável que em alguma ocasião alguém tenha falado comigo, pois era dos mais solicitados (sem querer parecer arrogante ou algo que se pareça!). A maior parte das chamadas começavam sempre por "disseram-me para falar com o Correa!".
Enfim, neste momento estou no desemprego e concorri agora à GNR, também queria concorrer à PSP mas ainda não conclui o 12º.
Mais alguma informação é só dizerem! Abraço a todos!
Paulo Correa
Apresentação eSp
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- eSp
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 21
- Registado: 25 mai 2010 19:07
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
-
CarlosMartins
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 211
- Registado: 02 mai 2010 16:33
- Situação Militar: Activo
- Localização: Braga
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
eSp Escreveu:Olá a todos, sou o Paulo Correa tenho 27 anos e estou neste momento na disponibilidade. Estive cerca de 7 anos e meio no Exército e era 1ºCabo. Fiz a recruta em Julho de 2002 no BISM e o curso de cabos na EPI em Janeiro de 2007.
Estive cerca de 6 meses na DAMP (actua DARH) na Praça do Comércio entre Agosto e Fevereiro e depois fui colocado na DASP (actual DSP) mais propriamente na ADME (actual ADM). É provável que em alguma ocasião alguém tenha falado comigo, pois era dos mais solicitados (sem querer parecer arrogante ou algo que se pareça!). A maior parte das chamadas começavam sempre por "disseram-me para falar com o Correa!".
Enfim, neste momento estou no desemprego e concorri agora à GNR, também queria concorrer à PSP mas ainda não conclui o 12º.
Mais alguma informação é só dizerem! Abraço a todos!
Paulo Correa
Não quiseste os QP do exercito?!
"So tem Patria quem sabe morrer, So tem patria quem sabe Lutar.."
- eSp
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 21
- Registado: 25 mai 2010 19:07
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Não tinha a escolaridade!
É necessário o 12º para a ESE e já não tinha idade para a Academia. O tempo de serviço não abate na idade cronológica para efeitos de concurso à Academia!
É necessário o 12º para a ESE e já não tinha idade para a Academia. O tempo de serviço não abate na idade cronológica para efeitos de concurso à Academia!
-
CarlosMartins
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 211
- Registado: 02 mai 2010 16:33
- Situação Militar: Activo
- Localização: Braga
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Sim, mas sempre pudias estudar e estar no activo, acabavas o 12 e tentavas..Era uma alternativa, eu sei que falar é facileSp Escreveu:Não tinha a escolaridade!
É necessário o 12º para a ESE e já não tinha idade para a Academia. O tempo de serviço não abate na idade cronológica para efeitos de concurso à Academia!
"So tem Patria quem sabe morrer, So tem patria quem sabe Lutar.."
- eSp
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 21
- Registado: 25 mai 2010 19:07
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Acredita que falar é fácil! No ultimo ano é que vi o mal que fiz em não estudar. Sempre me dediquei a 100% ao serviço e descurei o resto!
Enfim agora é seguir em frente!
Enfim agora é seguir em frente!
- Simões
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 772
- Registado: 25 out 2009 16:28
- Localização: Cacém
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Boas Paulo
Seja bem vindo a esta familia que é o ServirPortugal
Espero que este forum lhe seja util de algum modo
A sua experiencia é muito importante para esta comunidade por isso partilhi-a para conosco
Não se esquesa de divulgar esta comunidade a todos os seus amigos e conhecidos.
Melhores Comprimentos
Simões
Seja bem vindo a esta familia que é o ServirPortugal
Espero que este forum lhe seja util de algum modo
A sua experiencia é muito importante para esta comunidade por isso partilhi-a para conosco
Não se esquesa de divulgar esta comunidade a todos os seus amigos e conhecidos.
Melhores Comprimentos
Simões
- eSp
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 21
- Registado: 25 mai 2010 19:07
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Obrigado desde já pelas recepções!
No que puder ajudar terei todo o gosto em o fazer!
Eu também espero conseguir, vou-vos mantendo informados. Se alguém daqui concorreu que se acuse!
No que puder ajudar terei todo o gosto em o fazer!
Eu também espero conseguir, vou-vos mantendo informados. Se alguém daqui concorreu que se acuse!
- F.Rodrigues
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 94
- Registado: 15 mai 2010 14:17
- Situação Militar: Civil
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Boa Noite Paulo
Seja muito bem-vindo..
Espero que consiga ingressar no concurso para GNR e tire o melhor partido depois de la estar dentro.
Com muito esforço vai conseguir de certeza!
Com os melhores cumprimentos,
Rodrigues
Seja muito bem-vindo..
Espero que consiga ingressar no concurso para GNR e tire o melhor partido depois de la estar dentro.
Com muito esforço vai conseguir de certeza!
Com os melhores cumprimentos,
Rodrigues
- PRipado
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 334
- Registado: 09 jan 2010 01:53
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentação eSp
Boa Noite
Jovem Correa
Seja bem vindo ao ServirPortugal, tentaremos ajudar no que nos for possivel.
Participe, coloque as questões e tambem as suas opiniões.
Votos para que o ingresso na GNR venha aser uma realidade.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal.
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Jovem Correa
Seja bem vindo ao ServirPortugal, tentaremos ajudar no que nos for possivel.
Participe, coloque as questões e tambem as suas opiniões.
Votos para que o ingresso na GNR venha aser uma realidade.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal.
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes

