apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
ema
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 20 mai 2010 00:41
Situação Militar: Civil
Contacto:

apresentação

Mensagem por ema »

chamo-me emanuel.
tenho 20 anos,sou estudante universitário.
fiz dia 17 e 18 de maio as minhas provas para o o 2ºfcs 2010.
cumprimentos

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por couto/87 »

Boa Noite
caro Emanuel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe, esperamos poder ajudar a exclarecer as suas duvidas.
Não esqueçça divulgue o ServirPortugal, só assim poderemos chegar a mais jovens.
Vtos para que o ingresso nas FA corra da melhor ameira possivel.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

Avatar do Utilizador
leonardoandre
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 9
Registado: 09 mai 2010 22:40
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por leonardoandre »

Bem Vindo
e Boa Sorte...

Leonardo Pereira

Avatar do Utilizador
ema
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 20 mai 2010 00:41
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por ema »

Boa noite Sr Couto
já á algum tempo que andava por este forúm.concerteza que da minha parte haverá uma boa divulgação.
quanto á minha questão inicial gostaria que quando for possível me esclareça.
já agora, observei que é Pára-Quedista...foi no meu caso a única opção que na consulta de orientação que fiz em gaia no dia 18 escolhi.espero que esteja tudo bem e que me mandem uma carta a convocarem me para a incorporação de 26 de julho.
cumprimentos

Avatar do Utilizador
Simões
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 772
Registado: 25 out 2009 16:28
Localização: Cacém
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por Simões »

Boas Emanuel
Seja bem vindo a esta familia que é o servirportugal
Tire todas as suas duvidas e curiosidades
Esperamos tambem a sua opinião e sugestões para o crescimento desta comunidade
Não se esquesa de divulgar esta familia a todos os seus amigos e conhecidos
Muito boa sorte para o seu ingresso nas forças armadas

Melhores Comprimentos
Simões
Imagem

A vida reserva um prêmio maravilhoso para aquele que persiste, que tem fé, e que não se deixa abalar pelo desânimo. O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano.

Avatar do Utilizador
ema
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 20 mai 2010 00:41
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por ema »

Boas caro Simões..
espero contribuir para o crescimentos desta comunidade.
em relação á minha questão se me souberer esclarecer ficaria muito agradecimento.
quanto á minha ingressão tambem tenho boas expectativas.
cumprimentos

Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por PRipado »

Bem Vindo Emanuel

Avatar do Utilizador
ema
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 20 mai 2010 00:41
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por ema »

frequento administração e marketing..tou no 2ºano.

Avatar do Utilizador
Milito22
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 27
Registado: 11 mai 2010 00:11
Localização: Queluz
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por Milito22 »

Bem vindo Emanuel!
Que consigas alcançar o teu sonho, boa sorte ;)
Cumps!
"Nossas bóinas são negras, tão negras como as trevas da noite no mar..."

Avatar do Utilizador
ema
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 20 mai 2010 00:41
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentação

Mensagem por ema »

desde já um obrigado caro milito22.
gostaria lhe de colocar uma questão..se tudo correr como desejo,frequentarei o cfs. como sargento poderei me candidatar ao curso aberto anualmente para a GNR?sao que 30%das vagas são para militares.gostaria de saber a sua opinião.
cumprimentos emanuel graça

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes