chamo-me emanuel.
tenho 20 anos,sou estudante universitário.
fiz dia 17 e 18 de maio as minhas provas para o o 2ºfcs 2010.
cumprimentos
apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- ema
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 12
- Registado: 20 mai 2010 00:41
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: apresentação
Boa Noite
caro Emanuel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe, esperamos poder ajudar a exclarecer as suas duvidas.
Não esqueçça divulgue o ServirPortugal, só assim poderemos chegar a mais jovens.
Vtos para que o ingresso nas FA corra da melhor ameira possivel.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
caro Emanuel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe, esperamos poder ajudar a exclarecer as suas duvidas.
Não esqueçça divulgue o ServirPortugal, só assim poderemos chegar a mais jovens.
Vtos para que o ingresso nas FA corra da melhor ameira possivel.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- leonardoandre
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 9
- Registado: 09 mai 2010 22:40
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- ema
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 12
- Registado: 20 mai 2010 00:41
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: apresentação
Boa noite Sr Couto
já á algum tempo que andava por este forúm.concerteza que da minha parte haverá uma boa divulgação.
quanto á minha questão inicial gostaria que quando for possível me esclareça.
já agora, observei que é Pára-Quedista...foi no meu caso a única opção que na consulta de orientação que fiz em gaia no dia 18 escolhi.espero que esteja tudo bem e que me mandem uma carta a convocarem me para a incorporação de 26 de julho.
cumprimentos
já á algum tempo que andava por este forúm.concerteza que da minha parte haverá uma boa divulgação.
quanto á minha questão inicial gostaria que quando for possível me esclareça.
já agora, observei que é Pára-Quedista...foi no meu caso a única opção que na consulta de orientação que fiz em gaia no dia 18 escolhi.espero que esteja tudo bem e que me mandem uma carta a convocarem me para a incorporação de 26 de julho.
cumprimentos
- Simões
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 772
- Registado: 25 out 2009 16:28
- Localização: Cacém
- Contacto:
Re: apresentação
Boas Emanuel
Seja bem vindo a esta familia que é o servirportugal
Tire todas as suas duvidas e curiosidades
Esperamos tambem a sua opinião e sugestões para o crescimento desta comunidade
Não se esquesa de divulgar esta familia a todos os seus amigos e conhecidos
Muito boa sorte para o seu ingresso nas forças armadas
Melhores Comprimentos
Simões
Seja bem vindo a esta familia que é o servirportugal
Tire todas as suas duvidas e curiosidades
Esperamos tambem a sua opinião e sugestões para o crescimento desta comunidade
Não se esquesa de divulgar esta familia a todos os seus amigos e conhecidos
Muito boa sorte para o seu ingresso nas forças armadas
Melhores Comprimentos
Simões
- ema
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 12
- Registado: 20 mai 2010 00:41
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: apresentação
Boas caro Simões..
espero contribuir para o crescimentos desta comunidade.
em relação á minha questão se me souberer esclarecer ficaria muito agradecimento.
quanto á minha ingressão tambem tenho boas expectativas.
cumprimentos
espero contribuir para o crescimentos desta comunidade.
em relação á minha questão se me souberer esclarecer ficaria muito agradecimento.
quanto á minha ingressão tambem tenho boas expectativas.
cumprimentos
- PRipado
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 334
- Registado: 09 jan 2010 01:53
- Contacto:
- ema
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 12
- Registado: 20 mai 2010 00:41
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- Milito22
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 27
- Registado: 11 mai 2010 00:11
- Localização: Queluz
- Contacto:
Re: apresentação
Bem vindo Emanuel!
Que consigas alcançar o teu sonho, boa sorte
Cumps!
Que consigas alcançar o teu sonho, boa sorte
Cumps!
"Nossas bóinas são negras, tão negras como as trevas da noite no mar..."
- ema
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 12
- Registado: 20 mai 2010 00:41
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: apresentação
desde já um obrigado caro milito22.
gostaria lhe de colocar uma questão..se tudo correr como desejo,frequentarei o cfs. como sargento poderei me candidatar ao curso aberto anualmente para a GNR?sao que 30%das vagas são para militares.gostaria de saber a sua opinião.
cumprimentos emanuel graça
gostaria lhe de colocar uma questão..se tudo correr como desejo,frequentarei o cfs. como sargento poderei me candidatar ao curso aberto anualmente para a GNR?sao que 30%das vagas são para militares.gostaria de saber a sua opinião.
cumprimentos emanuel graça
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes
