Elio Moreira

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Elio Moreira
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 8
Registado: 10 mai 2010 11:21
Contacto:

Elio Moreira

Mensagem por Elio Moreira »

Boa tarde, sou o Elio Moreira, tenho 18 anos e sou de viana do castelo.
Estou no curso de engenharia e electrotecnica do ISEP mas vou desistir em breve e espero ingressar numa unidade militar especifica.
Cumprimentos a todos

Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por PRipado »

Bem vindo Elio
Em que unidade militar tu pensas ingressar ja agora?

Avatar do Utilizador
Elio Moreira
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 8
Registado: 10 mai 2010 11:21
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por Elio Moreira »

OE ou Fuzileiros :)

Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por PRipado »

Boa Boa eu vo concorrer aos fuzileiros para a segunda incorporaçao

Avatar do Utilizador
Simões
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 772
Registado: 25 out 2009 16:28
Localização: Cacém
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por Simões »

Boas Elio
Bem vindo ao ServirPortugal
Tire todas as duvidas que tenha estamos cá para isso.
Lembre-se de dar a sua opinião e sugestões.
Divulgue este forum a todos os seus amigos e conhecidos.

Desde já deixe-me dizer que fico feliz de encontrar uma pessoa que tal como eu desistiu do seu curso para ingressar na vida militar acho no meu ver que é pressiso coragem pois a sempre familiares que nunca aceitam bem mas digo-lhe tambem que se é isto que quer fez bem pois deve seguir o que gosta e se sentir auto realizado os meu parabens.
Entre as duas foças de elite que me apresenta tem as duas muita reputação e enorme respeito e ambas é pressiso muito empanho dedicação força de querer e um grande poder psicologico, mas sempre tive mais inclinação por fuzileiro não sei se por ter tido familiares nessa força que serviram o nosso pais no ultramar com muito orgulha mas sempre foi a que mais fascinou. Como é obvio a escolha é sua e para qualquer uma delas se irá formar um grande militar que de certeza vai onrrar a nossa bandeira.
Já sabe qualquer duvida que tenha força estamos cá todos para o ajudar.

Melhores Comprimentos
Simões
Imagem

A vida reserva um prêmio maravilhoso para aquele que persiste, que tem fé, e que não se deixa abalar pelo desânimo. O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano.

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por couto/87 »

Boas
Caro Elio
Seja bem vindo ao ServirPortugal, participe,. coloque as questões que entender, bem como dê a sua opinião sobre os mais diversos assuntos em debate.
Votos para que os seus objectivos nas FA sejam atingidos.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal, é importante para poder-mos chegar a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

Avatar do Utilizador
Furtado
Segundo Furriel
Segundo Furriel
Mensagens: 427
Registado: 29 jan 2010 10:41
Situação Militar: Activo
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Elio Moreira

Mensagem por Furtado »

Sê Muito bem vindo =)

cumps, Furtado
Cumps, Furtado =D


"Deus disse deixai-os ser RangerImagem e as portas do Inferno abriram-se"

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes