Boa tarde, sou o Elio Moreira, tenho 18 anos e sou de viana do castelo.
Estou no curso de engenharia e electrotecnica do ISEP mas vou desistir em breve e espero ingressar numa unidade militar especifica.
Cumprimentos a todos
Elio Moreira
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Elio Moreira
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 8
- Registado: 10 mai 2010 11:21
- Contacto:
- PRipado
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 334
- Registado: 09 jan 2010 01:53
- Contacto:
- Elio Moreira
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 8
- Registado: 10 mai 2010 11:21
- Contacto:
- PRipado
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 334
- Registado: 09 jan 2010 01:53
- Contacto:
- Simões
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 772
- Registado: 25 out 2009 16:28
- Localização: Cacém
- Contacto:
Re: Elio Moreira
Boas Elio
Bem vindo ao ServirPortugal
Tire todas as duvidas que tenha estamos cá para isso.
Lembre-se de dar a sua opinião e sugestões.
Divulgue este forum a todos os seus amigos e conhecidos.
Desde já deixe-me dizer que fico feliz de encontrar uma pessoa que tal como eu desistiu do seu curso para ingressar na vida militar acho no meu ver que é pressiso coragem pois a sempre familiares que nunca aceitam bem mas digo-lhe tambem que se é isto que quer fez bem pois deve seguir o que gosta e se sentir auto realizado os meu parabens.
Entre as duas foças de elite que me apresenta tem as duas muita reputação e enorme respeito e ambas é pressiso muito empanho dedicação força de querer e um grande poder psicologico, mas sempre tive mais inclinação por fuzileiro não sei se por ter tido familiares nessa força que serviram o nosso pais no ultramar com muito orgulha mas sempre foi a que mais fascinou. Como é obvio a escolha é sua e para qualquer uma delas se irá formar um grande militar que de certeza vai onrrar a nossa bandeira.
Já sabe qualquer duvida que tenha força estamos cá todos para o ajudar.
Melhores Comprimentos
Simões
Bem vindo ao ServirPortugal
Tire todas as duvidas que tenha estamos cá para isso.
Lembre-se de dar a sua opinião e sugestões.
Divulgue este forum a todos os seus amigos e conhecidos.
Desde já deixe-me dizer que fico feliz de encontrar uma pessoa que tal como eu desistiu do seu curso para ingressar na vida militar acho no meu ver que é pressiso coragem pois a sempre familiares que nunca aceitam bem mas digo-lhe tambem que se é isto que quer fez bem pois deve seguir o que gosta e se sentir auto realizado os meu parabens.
Entre as duas foças de elite que me apresenta tem as duas muita reputação e enorme respeito e ambas é pressiso muito empanho dedicação força de querer e um grande poder psicologico, mas sempre tive mais inclinação por fuzileiro não sei se por ter tido familiares nessa força que serviram o nosso pais no ultramar com muito orgulha mas sempre foi a que mais fascinou. Como é obvio a escolha é sua e para qualquer uma delas se irá formar um grande militar que de certeza vai onrrar a nossa bandeira.
Já sabe qualquer duvida que tenha força estamos cá todos para o ajudar.
Melhores Comprimentos
Simões
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Elio Moreira
Boas
Caro Elio
Seja bem vindo ao ServirPortugal, participe,. coloque as questões que entender, bem como dê a sua opinião sobre os mais diversos assuntos em debate.
Votos para que os seus objectivos nas FA sejam atingidos.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal, é importante para poder-mos chegar a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Caro Elio
Seja bem vindo ao ServirPortugal, participe,. coloque as questões que entender, bem como dê a sua opinião sobre os mais diversos assuntos em debate.
Votos para que os seus objectivos nas FA sejam atingidos.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal, é importante para poder-mos chegar a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- Furtado
- Segundo Furriel

- Mensagens: 427
- Registado: 29 jan 2010 10:41
- Situação Militar: Activo
- Localização: Leiria
- Contacto:
Re: Elio Moreira
Sê Muito bem vindo =)
cumps, Furtado
cumps, Furtado
Cumps, Furtado =D
"Deus disse deixai-os ser Ranger
e as portas do Inferno abriram-se"
"Deus disse deixai-os ser Ranger
e as portas do Inferno abriram-se"Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes
