apresentaçao

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
nunosousa
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 28
Registado: 30 mar 2010 03:35
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

apresentaçao

Mensagem por nunosousa »

Boas

meu nome é Nuno Sousa , 18 anos, morador na Maia, mais própriamente areosa

Alistado para ir fazer os testes , mas ainda a espera que o carteiro tenha a simpatia de ma trazer :D
Avatar do Utilizador
CatarinaM
Furriel
Furriel
Mensagens: 586
Registado: 21 jan 2010 20:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por CatarinaM »

Bem vindo Nuno. Qualquer duvida dispõe :wink:

Participa ;)
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por couto/87 »

Boas
Caro Nuno seja bem vindo ao servirportugal.
Participe , coloque as duvidas que tiver tentaremos exclarecer da melhor maneira possivel.
As suas opiniões são importantes, participe nos debates em aberto.
Divulgue o ServirPortugal é importante para podermos chegar a mais Jovens.
Quanto á sua chamada para testes, isso depende sempre de quando se ofereceu, demora sempre o seu tempo, cerca de 3 semanas a um mês.
Já a gora diga-nos para onde pretende ir fazer o serviço Militar.
Mas vá dando noticias.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
Simões
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 772
Registado: 25 out 2009 16:28
Localização: Cacém
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por Simões »

Boas Grande Nuno
Seijas bem vindo a esta grande familia, como o Sr. Couto disse põem todas as duvidas que possas vir a ter que faremos o possivel para responder, e participa dando opiniões pois todas são importantes.
Mais uma vez bem vindo.

Melhores Comprimentos
Simões
Imagem

A vida reserva um prêmio maravilhoso para aquele que persiste, que tem fé, e que não se deixa abalar pelo desânimo. O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano.
Avatar do Utilizador
nunosousa
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 28
Registado: 30 mar 2010 03:35
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por nunosousa »

Obrigado a todos pelas boas vindas , respondendo ao sr Couto , eu sou da areosa ( como é de gaia julgo que conhece ) , pra quem nao sabe fica na maia , mas na fronteira com o concelho do Porto , como tal gostaria de ficar em gaia , mas também gostaria de ficar em braga , ou Vila Real , mesmo Aveiro e Coimbra também seria bom . Creio que a pergunta tenha sido feita no sentido em que respondi , gostaria de seguir Infantaria, talvez como atirador
Avatar do Utilizador
mIn3ir0
Capitão
Capitão
Mensagens: 2214
Registado: 22 fev 2010 00:14
Situação Militar: Civil
Localização: Figueira da Foz
Contacto:

Re: apresentaçao

Mensagem por mIn3ir0 »

Olá e bem vindo amigo Nuno!
themightymoose Escreveu:alguém em diz como é o dia a dia de um Comando?do género, pode-se fumar um cigarro nas pausas, pode-se ir ao ginásio nos tempos livres, pode-se jogar PS vita antes de se apagar a luz...
Mas que rei ImagemImagemImagem
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes