Apresentação Estremina

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
Estremina
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 14
Registado: 14 mar 2010 17:42
Contacto:

Apresentação Estremina

Mensagem por Estremina »

Ola chamo-me Diana Estremina. Tenho 18 anos e vivo em Vila do Conde.
Enquanto andei na escola basica os professores perguntavam-me todos o que queria ser e eu nunca soube dizer porque nunca senti nada emocionante que me desperta-se uma enorme vontade de ser para a vida ate que á uns anos valentes apos o meu irmao ingressar nas forças armadas (na altura que era obrigatorio) algo suscitou a minha atenção ate aos dias de hoje porem tenho miopia e a minha grande prioridade é fazer uma operação para remover a miopia, com isto esta fora de questao a minha 1º escolha logo em principio irei ingressar na tropa normal.

Avatar do Utilizador
brandao
Sargento-Mor
Sargento-Mor
Mensagens: 1306
Registado: 05 jan 2010 12:03
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por brandao »

- olá Diana!

Qual era a sua 1ª opção?

Avatar do Utilizador
Estremina
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 14
Registado: 14 mar 2010 17:42
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por Estremina »

Comandos

Avatar do Utilizador
brandao
Sargento-Mor
Sargento-Mor
Mensagens: 1306
Registado: 05 jan 2010 12:03
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por brandao »

- Se conseguir fazer a correcção á miopia, porque não tentar?

Avatar do Utilizador
Estremina
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 14
Registado: 14 mar 2010 17:42
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por Estremina »

porque os medicos nao sao muitos de riscos o que leva a uma espera ate os 25 anos.

Avatar do Utilizador
brandao
Sargento-Mor
Sargento-Mor
Mensagens: 1306
Registado: 05 jan 2010 12:03
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por brandao »

- uma operação, com espera de 25 anos? fogo.

Avatar do Utilizador
Estremina
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 14
Registado: 14 mar 2010 17:42
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por Estremina »

a operação aos 25 anos
nao uma espera de 25 anos lol

Avatar do Utilizador
zeNice
Furriel
Furriel
Mensagens: 511
Registado: 17 fev 2009 17:57
Situação Militar: Activo
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por zeNice »

a mim também não me aconselheram a fazer já, para fazer só aos 22... mas fiz, não dava para esperar mais :D.
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"

Avatar do Utilizador
brandao
Sargento-Mor
Sargento-Mor
Mensagens: 1306
Registado: 05 jan 2010 12:03
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por brandao »

- peço desculpa. Percebi mal.

Um camarada meu (zenice ahah) tem 19 anos, fez essa operação e está com a visão a 100%. Vai incorporar nos Fuzileiros em Abril.

Avatar do Utilizador
Estremina
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 14
Registado: 14 mar 2010 17:42
Contacto:

Re: Apresentação Estremina

Mensagem por Estremina »

como??? estes medicos sao ah blablabla mas era melhor esperar e eu so me apetecia espetar lhes um soco porque tipo nao sao eles qe veem mal... nem fazem ideia do que uma pessoa passa devido a ver outros com uma sorte do caraças e nao aproveitam e nós a qerer fazer algo que sempre sonhamos e pela patria e nao podemos

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes