Ola chamo-me Diana Estremina. Tenho 18 anos e vivo em Vila do Conde.
Enquanto andei na escola basica os professores perguntavam-me todos o que queria ser e eu nunca soube dizer porque nunca senti nada emocionante que me desperta-se uma enorme vontade de ser para a vida ate que á uns anos valentes apos o meu irmao ingressar nas forças armadas (na altura que era obrigatorio) algo suscitou a minha atenção ate aos dias de hoje porem tenho miopia e a minha grande prioridade é fazer uma operação para remover a miopia, com isto esta fora de questao a minha 1º escolha logo em principio irei ingressar na tropa normal.
Apresentação Estremina
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Estremina
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 14
- Registado: 14 mar 2010 17:42
- Contacto:
- brandao
- Sargento-Mor

- Mensagens: 1306
- Registado: 05 jan 2010 12:03
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Estremina
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 14
- Registado: 14 mar 2010 17:42
- Contacto:
- brandao
- Sargento-Mor

- Mensagens: 1306
- Registado: 05 jan 2010 12:03
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Estremina
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 14
- Registado: 14 mar 2010 17:42
- Contacto:
Re: Apresentação Estremina
porque os medicos nao sao muitos de riscos o que leva a uma espera ate os 25 anos.
- brandao
- Sargento-Mor

- Mensagens: 1306
- Registado: 05 jan 2010 12:03
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Estremina
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 14
- Registado: 14 mar 2010 17:42
- Contacto:
- zeNice
- Furriel

- Mensagens: 511
- Registado: 17 fev 2009 17:57
- Situação Militar: Activo
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Apresentação Estremina
a mim também não me aconselheram a fazer já, para fazer só aos 22... mas fiz, não dava para esperar mais
.
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"
- brandao
- Sargento-Mor

- Mensagens: 1306
- Registado: 05 jan 2010 12:03
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação Estremina
- peço desculpa. Percebi mal.
Um camarada meu (zenice ahah) tem 19 anos, fez essa operação e está com a visão a 100%. Vai incorporar nos Fuzileiros em Abril.
Um camarada meu (zenice ahah) tem 19 anos, fez essa operação e está com a visão a 100%. Vai incorporar nos Fuzileiros em Abril.
- Estremina
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 14
- Registado: 14 mar 2010 17:42
- Contacto:
Re: Apresentação Estremina
como??? estes medicos sao ah blablabla mas era melhor esperar e eu so me apetecia espetar lhes um soco porque tipo nao sao eles qe veem mal... nem fazem ideia do que uma pessoa passa devido a ver outros com uma sorte do caraças e nao aproveitam e nós a qerer fazer algo que sempre sonhamos e pela patria e nao podemos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes
