Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Emanuel
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 21 fev 2010 18:14
Contacto:

Apresentação

Mensagem por Emanuel »

Boas...
Chamo-me Emanuel tenho 23 anos, e sou de Lisboa.
Nestes momento estou áspera da convocatória, para prestar provas em Março para o exercito.

:arrow: inscrevi-me neste forum afim de obter algumas informações.

Cump.

Avatar do Utilizador
Emanuel
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 21 fev 2010 18:14
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Emanuel »

Cria de dizer já obrigado, pela calorosa recepção pela parte do forum :o :evil:

Obrigado, por terem-me apagado o tópico, e de nem terem respondido á minha pergunta.
:evil:


cumprimentos

Avatar do Utilizador
_KaDaVeR_
Administrador
Administrador
Mensagens: 493
Registado: 26 out 2009 15:54
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por _KaDaVeR_ »

Caro Emanuel deve fazer primeiro a sua apresentação e só depois criar novos tópicos !Faz parte das regras!
Será de bom agrado responder as suas perguntas ! e ouvir as suas ideias e sugestões!

Bem vindo boa sorte para a prestação das provas! ;)

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por couto/87 »

Bom dia
Sr. Emanuel
Para quem quer ser bem vindo, tem uma forma "esquesita" de estar no Forum.
È claro que é bem vindo, no entanto e se reparar , é mais importante o debate e partilha de conhecimentos que próriamente as apresentações, as boas vindas dou eu os moderadores e um ou outro forense, é assim e é normal.
Agora que está tudo normalizado, participe e partilhe experiencias é este o objectivo deste espaço.
P`la Admin.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

Avatar do Utilizador
Emanuel
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 12
Registado: 21 fev 2010 18:14
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Emanuel »

Boas…

Cria já pedir desculpas pela forma como exprimi na outra mensagem. :oops:
Espero que não me levem a mal não é defeito é feitio :D

Obrigado pelas boas vistas senhor couto/87 e KaDaVeR

Avatar do Utilizador
Pedro_Reis
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 348
Registado: 20 dez 2009 12:34
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Pedro_Reis »

Bem Vindo =)
Lutar por um objectivo

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes