Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Caro Emanuel deve fazer primeiro a sua apresentação e só depois criar novos tópicos !Faz parte das regras!
Será de bom agrado responder as suas perguntas ! e ouvir as suas ideias e sugestões!
Bom dia
Sr. Emanuel
Para quem quer ser bem vindo, tem uma forma "esquesita" de estar no Forum.
È claro que é bem vindo, no entanto e se reparar , é mais importante o debate e partilha de conhecimentos que próriamente as apresentações, as boas vindas dou eu os moderadores e um ou outro forense, é assim e é normal.
Agora que está tudo normalizado, participe e partilhe experiencias é este o objectivo deste espaço.
P`la Admin.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM