Apresentaçao Miguel
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- miguelr
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 4
- Registado: 29 nov 2009 20:47
- Contacto:
Apresentaçao Miguel
Ola ! sou o miguel , tenho 17 anos ,sou um novo utilizador deste forum , e pretendo ir para lamego este ano que vem .
Última edição por miguelr em 30 nov 2009 19:02, editado 1 vez no total.
- Carolas
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 780
- Registado: 25 set 2009 22:30
- Situação Militar: Activo
- Localização: Faro
- Contacto:
Re: Apresentaçao moderador miguel !
desejo-te as boas vindas e que alcances o teu sonho de ser ranger 
cumps,
cumps,
Última edição por Carolas em 30 nov 2009 19:16, editado 1 vez no total.
Talant de Bien Faire
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentaçao moderador miguel !
Boas
Jovem Miguel seja bem vindo ao ServirPortugal.
participe , coloque as questões que entender, tentaremos exclarecer.
participe nos diversos tópicos em aberto , a sua opinião é importante.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais jovens.
Espero que tudo lhe corra bem n o seu caminho (longo) até Lamego, força , capacidade de sofrimento e Humildade vai ser preciso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Jovem Miguel seja bem vindo ao ServirPortugal.
participe , coloque as questões que entender, tentaremos exclarecer.
participe nos diversos tópicos em aberto , a sua opinião é importante.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais jovens.
Espero que tudo lhe corra bem n o seu caminho (longo) até Lamego, força , capacidade de sofrimento e Humildade vai ser preciso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- miguelr
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 4
- Registado: 29 nov 2009 20:47
- Contacto:
- miguelr
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 4
- Registado: 29 nov 2009 20:47
- Contacto:
Re: Apresentaçao moderador miguel !
em relaçao a questao q fiz no topico dos GOE , poderia agora responder m ?couto/87 Escreveu:Boas
Jovem Miguel seja bem vindo ao ServirPortugal.
participe , coloque as questões que entender, tentaremos exclarecer.
participe nos diversos tópicos em aberto , a sua opinião é importante.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais jovens.
Espero que tudo lhe corra bem n o seu caminho (longo) até Lamego, força , capacidade de sofrimento e Humildade vai ser preciso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- PEREIRA GARCEZ
- Moderador

- Mensagens: 890
- Registado: 22 jun 2009 22:27
- Situação Militar: Civil
- Localização: gondomar
- Contacto:
Re: Apresentaçao Miguel
Boas jovem Miguel,
Dou-te as benvindas ao nosso Forum SERVIR PORTUGAL, espero que
te corra tudo pelo melhor no teu ingresso nas OE, aproveita para divulgar
o nosso Forum pelos teus camaradas e amigos(as)a senhoras sao propon-
derantes no nosso Forum.
Um abraço
Dou-te as benvindas ao nosso Forum SERVIR PORTUGAL, espero que
te corra tudo pelo melhor no teu ingresso nas OE, aproveita para divulgar
o nosso Forum pelos teus camaradas e amigos(as)a senhoras sao propon-
derantes no nosso Forum.
Um abraço
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
- bbarroso
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 239
- Registado: 16 fev 2009 11:27
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentaçao Miguel
Boas
Bem vindo ao forum, Miguel.
tens um longo aminho pela frente, prepara-te bem, fisica e psicologicamente.
Desejo-te boa sorte.
Cumprimentos
Bem vindo ao forum, Miguel.
tens um longo aminho pela frente, prepara-te bem, fisica e psicologicamente.
Desejo-te boa sorte.
Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes