Apresentaçao Miguel

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
miguelr
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 4
Registado: 29 nov 2009 20:47
Contacto:

Apresentaçao Miguel

Mensagem por miguelr »

Ola ! sou o miguel , tenho 17 anos ,sou um novo utilizador deste forum , e pretendo ir para lamego este ano que vem .
Última edição por miguelr em 30 nov 2009 19:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Carolas
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 780
Registado: 25 set 2009 22:30
Situação Militar: Activo
Localização: Faro
Contacto:

Re: Apresentaçao moderador miguel !

Mensagem por Carolas »

desejo-te as boas vindas e que alcances o teu sonho de ser ranger ;)

cumps,
Última edição por Carolas em 30 nov 2009 19:16, editado 1 vez no total.
Talant de Bien Faire
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentaçao moderador miguel !

Mensagem por couto/87 »

Boas
Jovem Miguel seja bem vindo ao ServirPortugal.
participe , coloque as questões que entender, tentaremos exclarecer.
participe nos diversos tópicos em aberto , a sua opinião é importante.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais jovens.
Espero que tudo lhe corra bem n o seu caminho (longo) até Lamego, força , capacidade de sofrimento e Humildade vai ser preciso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
miguelr
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 4
Registado: 29 nov 2009 20:47
Contacto:

Re: Apresentaçao moderador miguel !

Mensagem por miguelr »

sorry, nao sabia o termo correcto !
Avatar do Utilizador
miguelr
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 4
Registado: 29 nov 2009 20:47
Contacto:

Re: Apresentaçao moderador miguel !

Mensagem por miguelr »

couto/87 Escreveu:Boas
Jovem Miguel seja bem vindo ao ServirPortugal.
participe , coloque as questões que entender, tentaremos exclarecer.
participe nos diversos tópicos em aberto , a sua opinião é importante.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais jovens.
Espero que tudo lhe corra bem n o seu caminho (longo) até Lamego, força , capacidade de sofrimento e Humildade vai ser preciso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
em relaçao a questao q fiz no topico dos GOE , poderia agora responder m ?
Avatar do Utilizador
PEREIRA GARCEZ
Moderador
Moderador
Mensagens: 890
Registado: 22 jun 2009 22:27
Situação Militar: Civil
Localização: gondomar
Contacto:

Re: Apresentaçao Miguel

Mensagem por PEREIRA GARCEZ »

Boas jovem Miguel,
Dou-te as benvindas ao nosso Forum SERVIR PORTUGAL, espero que
te corra tudo pelo melhor no teu ingresso nas OE, aproveita para divulgar
o nosso Forum pelos teus camaradas e amigos(as)a senhoras sao propon-
derantes no nosso Forum.
Um abraço
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE

http://caboporto.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
bbarroso
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 239
Registado: 16 fev 2009 11:27
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentaçao Miguel

Mensagem por bbarroso »

Boas
Bem vindo ao forum, Miguel.
tens um longo aminho pela frente, prepara-te bem, fisica e psicologicamente.
Desejo-te boa sorte.
Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes