Boas, chamo-me Daniel Oliveira tenho 18 anos, actualmente estou na Universidade, mas acho que a vida de estudante é demasiado passiva e sedentária.
Pretendo ingressar num dos ramos das forças armadas, com especial interesse pela Marinha, mas também me agrada bastante o Exército, sobretudo artilharia.
Abraços,
P.S:Uma pequena dúvida:
Dia 20 Janeiro sou chamado ao campo de Santa Margarida ( acho que é assim o nome) para o Dia da Defesa Nacional. Mas gostava de entrar antes de 20 de Janeiro, é possivel?
Porque nos documentos de admissão pedem o Recibo da Declaração Individual de Recenseamento Militar – DIRM.
Apresentação. Daniel Oliveira
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- MadurOliveira
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 11
- Registado: 30 nov 2009 01:52
- Situação Militar: Civil
- Localização: Coimbra
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentação. Daniel Oliveira
Boas
Daniel Oliveira
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Participe coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer.
Não esqueça participe nos debates em aberto nos diversos tópicos a sua opinião é importante.
Divulgue o ServirPortugal , só assim poderemos chegar a mais jovens.
Quanto á sua questão, nesta altura já não será facil ingressar antes de 20 de Jan. de 2010.
Se for ainda candidatar-se entre testes e incorporação, já não é em Janeiro.
Mas se for não se preocupe com a DIRM, eles tratam disso.
No entanto se não for ,,não se esqueça de ir até S. Margarida no dia em que foi convocado.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Daniel Oliveira
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Participe coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer.
Não esqueça participe nos debates em aberto nos diversos tópicos a sua opinião é importante.
Divulgue o ServirPortugal , só assim poderemos chegar a mais jovens.
Quanto á sua questão, nesta altura já não será facil ingressar antes de 20 de Jan. de 2010.
Se for ainda candidatar-se entre testes e incorporação, já não é em Janeiro.
Mas se for não se preocupe com a DIRM, eles tratam disso.
No entanto se não for ,,não se esqueça de ir até S. Margarida no dia em que foi convocado.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- _KaDaVeR_
- Administrador

- Mensagens: 493
- Registado: 26 out 2009 15:54
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: Apresentação. Daniel Oliveira
Bem Vindo Daniel Oliveira!
Tem uma boa estadia e participa no forum!!
Relativo as tuas questões o sr couto é o homem ideal para responder!!
cumprimentos
Tem uma boa estadia e participa no forum!!
Relativo as tuas questões o sr couto é o homem ideal para responder!!
cumprimentos
- EmanuelC
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 36
- Registado: 16 out 2009 21:57
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: Apresentação. Daniel Oliveira
Bem- Vindo... Divulga o nosso fórum para que assim possamos ir mais longfe... Abraço
Emanuel C.
- PEREIRA GARCEZ
- Moderador

- Mensagens: 890
- Registado: 22 jun 2009 22:27
- Situação Militar: Civil
- Localização: gondomar
- Contacto:
Re: Apresentação. Daniel Oliveira
Muito bem-vindo Daniel Oliveira
Tens muito por onde escolher, nas FA, estou a ver que tu gostas de
actividade, porque nao os COMANDOS???(aqui estou a puxar a brasa para a
minha sardinha)mas, nao sejamos egoistas! PARAS, FUZOS, OE e restante
Forças Armadas, Divulga o nosso Forum SERVIR PORTUGAL, pelos teus
camaradas e amigos(as)o "sexo oposto "é muito benvindo no nosso Forum!!!
Um abraço
Tens muito por onde escolher, nas FA, estou a ver que tu gostas de
actividade, porque nao os COMANDOS???(aqui estou a puxar a brasa para a
minha sardinha)mas, nao sejamos egoistas! PARAS, FUZOS, OE e restante
Forças Armadas, Divulga o nosso Forum SERVIR PORTUGAL, pelos teus
camaradas e amigos(as)o "sexo oposto "é muito benvindo no nosso Forum!!!
Um abraço
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
- bbarroso
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 239
- Registado: 16 fev 2009 11:27
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação. Daniel Oliveira
Boas Daniel
Bem vindo a este grande forum.
Participa nos variados tópicos e divulga pelos teus amigos.
Cumprimentos
Bem vindo a este grande forum.
Participa nos variados tópicos e divulga pelos teus amigos.
Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes