Apresentação. Daniel Oliveira

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
MadurOliveira
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 11
Registado: 30 nov 2009 01:52
Situação Militar: Civil
Localização: Coimbra
Contacto:

Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por MadurOliveira »

Boas, chamo-me Daniel Oliveira tenho 18 anos, actualmente estou na Universidade, mas acho que a vida de estudante é demasiado passiva e sedentária.
Pretendo ingressar num dos ramos das forças armadas, com especial interesse pela Marinha, mas também me agrada bastante o Exército, sobretudo artilharia.

Abraços,





P.S:Uma pequena dúvida:
Dia 20 Janeiro sou chamado ao campo de Santa Margarida ( acho que é assim o nome) para o Dia da Defesa Nacional. Mas gostava de entrar antes de 20 de Janeiro, é possivel?
Porque nos documentos de admissão pedem o Recibo da Declaração Individual de Recenseamento Militar – DIRM.
A Sorte favorece os Audazes.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por couto/87 »

Boas
Daniel Oliveira
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Participe coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer.
Não esqueça participe nos debates em aberto nos diversos tópicos a sua opinião é importante.
Divulgue o ServirPortugal , só assim poderemos chegar a mais jovens.
Quanto á sua questão, nesta altura já não será facil ingressar antes de 20 de Jan. de 2010.
Se for ainda candidatar-se entre testes e incorporação, já não é em Janeiro.
Mas se for não se preocupe com a DIRM, eles tratam disso.
No entanto se não for ,,não se esqueça de ir até S. Margarida no dia em que foi convocado.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
_KaDaVeR_
Administrador
Administrador
Mensagens: 493
Registado: 26 out 2009 15:54
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por _KaDaVeR_ »

Bem Vindo Daniel Oliveira!

Tem uma boa estadia e participa no forum!!

Relativo as tuas questões o sr couto é o homem ideal para responder!!

cumprimentos
Avatar do Utilizador
EmanuelC
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 36
Registado: 16 out 2009 21:57
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por EmanuelC »

Bem- Vindo... Divulga o nosso fórum para que assim possamos ir mais longfe... Abraço
Emanuel C.
Avatar do Utilizador
PEREIRA GARCEZ
Moderador
Moderador
Mensagens: 890
Registado: 22 jun 2009 22:27
Situação Militar: Civil
Localização: gondomar
Contacto:

Re: Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por PEREIRA GARCEZ »

Muito bem-vindo Daniel Oliveira
Tens muito por onde escolher, nas FA, estou a ver que tu gostas de
actividade, porque nao os COMANDOS???(aqui estou a puxar a brasa para a
minha sardinha)mas, nao sejamos egoistas! PARAS, FUZOS, OE e restante
Forças Armadas, Divulga o nosso Forum SERVIR PORTUGAL, pelos teus
camaradas e amigos(as)o "sexo oposto "é muito benvindo no nosso Forum!!!
Um abraço
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE

http://caboporto.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
bbarroso
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 239
Registado: 16 fev 2009 11:27
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação. Daniel Oliveira

Mensagem por bbarroso »

Boas Daniel
Bem vindo a este grande forum.
Participa nos variados tópicos e divulga pelos teus amigos.
Cumprimentos
Pudemos não voltar, mas vamos.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes