eu não sabia... peço desculpa, tinha uma duvida quem melhor para me informar senão os Srs?'. o meu nome é helena , não ficou porque já havia um uitilzador com esse nome.
Sou Mãe e estava preocupada tenho uma miuda com 18 anos nasceu em 1991, e tinha ouvido qualquer coisa sobre isso na comunicação social, por favôr não sabia, ninguem nasce ensinado, e devo ser a pessoa mais por fora destes assuntos, não queria ofender ninguem.
apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Nellyme
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 1
- Registado: 22 out 2009 17:13
- Contacto:
- Carolas
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 780
- Registado: 25 set 2009 22:30
- Situação Militar: Activo
- Localização: Faro
- Contacto:
Re: apresentação
antess de mais bem-vinda , sra.Helena.
agora quanto à sua mensagem de apresentação . creio que poderia ter reflectido um pouco antes sobre o que deveria escrever. o sr.couto apenas está a fazer o seu papel , e todos devem seguir as regras. aquando do seu registo deveria tê-las lido,
passando à frente . . .
Neste fórum a sra. poderá informar-se em relação a tudo o que desejar saber, e se não encontrar respostas para as suas perguntas disponha , que nós tentaremos ajudá-la.
Quanto ao ingresso da sua filha nas forças armadas. Poderia ser um bocadinho mais explicita na especialidade ? talvez assim nós pudéssemos esclarecê-la sobre os beneficios e perigos dessa mesma especialidade
cumps deste pequeno pupilo,
agora quanto à sua mensagem de apresentação . creio que poderia ter reflectido um pouco antes sobre o que deveria escrever. o sr.couto apenas está a fazer o seu papel , e todos devem seguir as regras. aquando do seu registo deveria tê-las lido,
passando à frente . . .
Neste fórum a sra. poderá informar-se em relação a tudo o que desejar saber, e se não encontrar respostas para as suas perguntas disponha , que nós tentaremos ajudá-la.
Quanto ao ingresso da sua filha nas forças armadas. Poderia ser um bocadinho mais explicita na especialidade ? talvez assim nós pudéssemos esclarecê-la sobre os beneficios e perigos dessa mesma especialidade
cumps deste pequeno pupilo,
Talant de Bien Faire
- PEREIRA GARCEZ
- Moderador

- Mensagens: 890
- Registado: 22 jun 2009 22:27
- Situação Militar: Civil
- Localização: gondomar
- Contacto:
Re: apresentação
Bem Vinda Helena
Aqui estamos nos para tentar ajuda-la no Topico Exercito
tem postado CENTROS DE RECRUTAMENTO, a melhor
maneira de saber é telefonar ao Centro da sua Zona habi-
tacional, tem tambem o E-maill. Espero que resolva esse
problema.
Escreva sempre que precise , que nos no FORUM tentaremos sempre responder-lhe
Os meus cumprimentos
Aqui estamos nos para tentar ajuda-la no Topico Exercito
tem postado CENTROS DE RECRUTAMENTO, a melhor
maneira de saber é telefonar ao Centro da sua Zona habi-
tacional, tem tambem o E-maill. Espero que resolva esse
problema.
Escreva sempre que precise , que nos no FORUM tentaremos sempre responder-lhe
Os meus cumprimentos
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE
http://caboporto.blogspot.com/
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: apresentação
Boa tarde
DªHelena
Como já referi e sendo este um espaço com bastantes participantes , tenho mesmo que solicitar alguma organização , caso contrario ninguem, se entende, tenho a certeza que entenderá.
Seja muito bem vinda,
Vamos olhar para a questão que colocou e ver a melhor a situação em concreto
Solicito por favor que vá novamente ao tópico e coloque de uma forma mais explicita as suas duvidas.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
DªHelena
Como já referi e sendo este um espaço com bastantes participantes , tenho mesmo que solicitar alguma organização , caso contrario ninguem, se entende, tenho a certeza que entenderá.
Seja muito bem vinda,
Vamos olhar para a questão que colocou e ver a melhor a situação em concreto
Solicito por favor que vá novamente ao tópico e coloque de uma forma mais explicita as suas duvidas.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- miKe
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 276
- Registado: 27 set 2009 21:22
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: apresentação
Boa noite
Dnª Helena
Já tem a resposta que pedui está em:
viewtopic.php?f=8&t=1210
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Dnª Helena
Já tem a resposta que pedui está em:
viewtopic.php?f=8&t=1210
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- Regda
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 3
- Registado: 24 out 2009 21:22
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: apresentação
Ola boa noite, sou o edgar tenho 19 anos farei os 20 dia 9 de novembro ja agora, e tinha umas duvidas que ja postei mas mandaram me apresentar. Espero agora que me possam esclarecer as duvidas muito obrigado.
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: apresentação
Boas
Jovem Redga
Vá por favor a este link:
viewforum.php?f=28
aqui abra novo tópicoi e faça a sua apresentação, ajude a manter o forum em oedem.
Para já vamos ver as suas questões e tentar responder, mas coloque a apresentação no local correcto é simples .
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Jovem Redga
Vá por favor a este link:
viewforum.php?f=28
aqui abra novo tópicoi e faça a sua apresentação, ajude a manter o forum em oedem.
Para já vamos ver as suas questões e tentar responder, mas coloque a apresentação no local correcto é simples .
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes