Apresentacao

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
michael23160037
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2009 22:28
Situação Militar: Civil
Localização: Almada
Contacto:

Apresentacao

Mensagem por michael23160037 »

Ola a todos chamo me Micael Dias, e espero servir contribuir para um Portugal melhor e mais seguro!! :D
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por couto/87 »

Boas
Caro Dias
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender por necessarias.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus amigos .
Mas afinal , porque é que ficou mal nos testes , não terá epoteses de recurso , veja isso antes de desistir.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
danists
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 23
Registado: 08 set 2009 22:00
Situação Militar: Activo
Localização: Santo Tirso
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por danists »

Sê bem vindo =D
Imagem
Avatar do Utilizador
michael23160037
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2009 22:28
Situação Militar: Civil
Localização: Almada
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por michael23160037 »

couto/87 Escreveu:Boas
Caro Dias
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender por necessarias.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus amigos .
Mas afinal , porque é que ficou mal nos testes , não terá epoteses de recurso , veja isso antes de desistir.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

Obrigado Sr. Couto pela forca, mas fiquei inapto por causa da visao. O maximo permitido sao 6 diometrias nos dois olhos juntos, e eu tinha 8 diometrias. Agora estou sem esperancas :( ainda disseram que podia fazer uma operacao que reduzisse as minhas diometrias. Mas eu estou muito desiludido comigo proprio.
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
Avatar do Utilizador
Carolas
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 780
Registado: 25 set 2009 22:30
Situação Militar: Activo
Localização: Faro
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por Carolas »

desiludido contigo próprio ? a culpa de veres mal não é tua, quanto muito é da tua genética, e quanto a isso não tens culpa de nada. disseram que não , mas o mundo não acaba aqui . Podes fazer a tal cirurgia de correcção e continuar a perseguir o teu sonho, ou então escolhes outro percurso de vida.

força e não desistas
Talant de Bien Faire
Avatar do Utilizador
michael23160037
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2009 22:28
Situação Militar: Civil
Localização: Almada
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por michael23160037 »

Obrigado a todos, no final do mes vou ao oftamologista ver o que posso fazer.

Obgrigadao ai pela forca que todos estao a dar a mim.

Abraco a todos deste forum espectacular!
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
Avatar do Utilizador
JoãoRoucoAmaral
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 49
Registado: 01 set 2009 11:48
Situação Militar: Civil
Localização: Lisboa, Benfica
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por JoãoRoucoAmaral »

É isso mesmo camarada, se uma operação realmente consegue melhorar a tua visão, eu apostava nisso. é o teu futuro que está em causa, estou certo que tens muito para dar a este país.
Boa sorte camarada, abraço aí !
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por amarelo098 »

Bem vindo :D
Nunca desistas dos teus objectivos.
cumprimentos
Stay up and fight!
Avatar do Utilizador
michael23160037
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2009 22:28
Situação Militar: Civil
Localização: Almada
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por michael23160037 »

Obrigado pessoal pela forca!!

Ja sinto melhor, vou nofinal do mes ao especialista para me dizer o que se pode fazer. Espero estar o mais breve possivel a servir o nosso Portugal!
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
Avatar do Utilizador
zeNice
Furriel
Furriel
Mensagens: 511
Registado: 17 fev 2009 17:57
Situação Militar: Activo
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentacao

Mensagem por zeNice »

Quanto á saúde, boa sorte, quanto ás provas físicas, não desistas.
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes