Apresentacao
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- michael23160037
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 21 out 2009 22:28
- Situação Militar: Civil
- Localização: Almada
- Contacto:
Apresentacao
Ola a todos chamo me Micael Dias, e espero servir contribuir para um Portugal melhor e mais seguro!! 
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentacao
Boas
Caro Dias
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender por necessarias.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus amigos .
Mas afinal , porque é que ficou mal nos testes , não terá epoteses de recurso , veja isso antes de desistir.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Caro Dias
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender por necessarias.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus amigos .
Mas afinal , porque é que ficou mal nos testes , não terá epoteses de recurso , veja isso antes de desistir.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- danists
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 23
- Registado: 08 set 2009 22:00
- Situação Militar: Activo
- Localização: Santo Tirso
- Contacto:
- michael23160037
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 21 out 2009 22:28
- Situação Militar: Civil
- Localização: Almada
- Contacto:
Re: Apresentacao
couto/87 Escreveu:Boas
Caro Dias
Bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender por necessarias.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus amigos .
Mas afinal , porque é que ficou mal nos testes , não terá epoteses de recurso , veja isso antes de desistir.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Obrigado Sr. Couto pela forca, mas fiquei inapto por causa da visao. O maximo permitido sao 6 diometrias nos dois olhos juntos, e eu tinha 8 diometrias. Agora estou sem esperancas
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
- Carolas
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 780
- Registado: 25 set 2009 22:30
- Situação Militar: Activo
- Localização: Faro
- Contacto:
Re: Apresentacao
desiludido contigo próprio ? a culpa de veres mal não é tua, quanto muito é da tua genética, e quanto a isso não tens culpa de nada. disseram que não , mas o mundo não acaba aqui . Podes fazer a tal cirurgia de correcção e continuar a perseguir o teu sonho, ou então escolhes outro percurso de vida.
força e não desistas
força e não desistas
Talant de Bien Faire
- michael23160037
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 21 out 2009 22:28
- Situação Militar: Civil
- Localização: Almada
- Contacto:
Re: Apresentacao
Obrigado a todos, no final do mes vou ao oftamologista ver o que posso fazer.
Obgrigadao ai pela forca que todos estao a dar a mim.
Abraco a todos deste forum espectacular!
Obgrigadao ai pela forca que todos estao a dar a mim.
Abraco a todos deste forum espectacular!
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
- JoãoRoucoAmaral
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 49
- Registado: 01 set 2009 11:48
- Situação Militar: Civil
- Localização: Lisboa, Benfica
- Contacto:
Re: Apresentacao
É isso mesmo camarada, se uma operação realmente consegue melhorar a tua visão, eu apostava nisso. é o teu futuro que está em causa, estou certo que tens muito para dar a este país.
Boa sorte camarada, abraço aí !
Boa sorte camarada, abraço aí !
- amarelo098
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 264
- Registado: 02 dez 2008 17:38
- Contacto:
- michael23160037
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 21 out 2009 22:28
- Situação Militar: Civil
- Localização: Almada
- Contacto:
Re: Apresentacao
Obrigado pessoal pela forca!!
Ja sinto melhor, vou nofinal do mes ao especialista para me dizer o que se pode fazer. Espero estar o mais breve possivel a servir o nosso Portugal!
Ja sinto melhor, vou nofinal do mes ao especialista para me dizer o que se pode fazer. Espero estar o mais breve possivel a servir o nosso Portugal!
@@ Vale mais tarde do que nunca @@
- zeNice
- Furriel

- Mensagens: 511
- Registado: 17 fev 2009 17:57
- Situação Militar: Activo
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Apresentacao
Quanto á saúde, boa sorte, quanto ás provas físicas, não desistas.
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"
"Um desistente nunca vence e um vencedor nunca desiste"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes
