Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
MiguelCaeiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 20 out 2009 22:01
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação

Mensagem por MiguelCaeiro »

Boas.. Olá a todos chamo-me Miguel sou do Alentejo tenho 16 anos, neste momento estou a terminar o 12º na Escola Secundária Diogo de Gouveia em beja.

Ocupo grande parte do meu tempo a fazer Desporto e nos Bombeiros Voluntarios de Beja onde sou Bombeiro à 1 ano e pouco, quando fizer os 18 anos quero ingressar no Exército (Páras; Rangers)
Avatar do Utilizador
spec-op
Furriel
Furriel
Mensagens: 512
Registado: 02 set 2009 20:38
Situação Militar: Civil
Localização: Rio Tinto - Porto
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por spec-op »

Bem vindo ao fórum Miguel.

Qualquer dúvida que possas colocar ou até mesmo possas esclarecer, está a vontade ;)

Cumprimentos Daniel
"Nunca deixes alguém dizer-te que não consegues fazer isto ou aquilo. Nem mesmo eu. Tu tens um sonho, tu tens que protege-lo. Se tu queres alguma coisa então vais atrás dela, ponto!" - Pursuit of Hapiness
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por couto/87 »

Boas
Boa noite
Jovem Miguel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe , coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer dentro da medida do possovel.
Não esqueça participe dandoa sua opinião, nos doversos tópicos em debate.
Divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim poderemos chegar a mais Jovens.
Como falou no assunto , os Pára-Quedistas são uma boa alternativa em conjunto com as restantes forças militares.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-H-TTCM
Avatar do Utilizador
miKe
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 276
Registado: 27 set 2009 21:22
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por miKe »

Bem vindo, espero que consigas seguir em frente ;)

Cumprimentos
miKe
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes