Boas.. Olá a todos chamo-me Miguel sou do Alentejo tenho 16 anos, neste momento estou a terminar o 12º na Escola Secundária Diogo de Gouveia em beja.
Ocupo grande parte do meu tempo a fazer Desporto e nos Bombeiros Voluntarios de Beja onde sou Bombeiro à 1 ano e pouco, quando fizer os 18 anos quero ingressar no Exército (Páras; Rangers)
Apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- MiguelCaeiro
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 2
- Registado: 20 out 2009 22:01
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- spec-op
- Furriel

- Mensagens: 512
- Registado: 02 set 2009 20:38
- Situação Militar: Civil
- Localização: Rio Tinto - Porto
- Contacto:
Re: Apresentação
Bem vindo ao fórum Miguel.
Qualquer dúvida que possas colocar ou até mesmo possas esclarecer, está a vontade
Cumprimentos Daniel
Qualquer dúvida que possas colocar ou até mesmo possas esclarecer, está a vontade
Cumprimentos Daniel
"Nunca deixes alguém dizer-te que não consegues fazer isto ou aquilo. Nem mesmo eu. Tu tens um sonho, tu tens que protege-lo. Se tu queres alguma coisa então vais atrás dela, ponto!" - Pursuit of Hapiness
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentação
Boas
Boa noite
Jovem Miguel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe , coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer dentro da medida do possovel.
Não esqueça participe dandoa sua opinião, nos doversos tópicos em debate.
Divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim poderemos chegar a mais Jovens.
Como falou no assunto , os Pára-Quedistas são uma boa alternativa em conjunto com as restantes forças militares.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-H-TTCM
Boa noite
Jovem Miguel
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe , coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer dentro da medida do possovel.
Não esqueça participe dandoa sua opinião, nos doversos tópicos em debate.
Divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim poderemos chegar a mais Jovens.
Como falou no assunto , os Pára-Quedistas são uma boa alternativa em conjunto com as restantes forças militares.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-H-TTCM
- miKe
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 276
- Registado: 27 set 2009 21:22
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes