Boa noite, chamo-me Pedro pereira sou de VIANA DO CASTELO, tenho 25 anos, espero que este forum me esclaraça as duvidas quanto ao meu futuro.
cumprimentos
Pedro
Apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- miguelbaptista
- Primeiro-Cabo

- Mensagens: 106
- Registado: 14 out 2009 09:38
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Mensagens: 6976
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Apresentação
Boa Noite
Sr. Pereira
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Fale-nos mais dos seus objectivos para ServirPortugal.
Quanto a duvidas , já sabe , terá da Admin. e dos restantes forenses toda a ajuda possivel.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim poderemos chegar a mais jovens.
As suas opiniões são importantes nesse sentido participe nos debates em aberto nos diversos tópicos.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Sr. Pereira
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Fale-nos mais dos seus objectivos para ServirPortugal.
Quanto a duvidas , já sabe , terá da Admin. e dos restantes forenses toda a ajuda possivel.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim poderemos chegar a mais jovens.
As suas opiniões são importantes nesse sentido participe nos debates em aberto nos diversos tópicos.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- niggapoison
- Primeiro-Cabo

- Mensagens: 188
- Registado: 17 fev 2009 00:45
- Situação Militar: Civil
- Localização: Aveiro
- miKe
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 276
- Registado: 27 set 2009 21:22
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Re: Apresentação
Boa noite Pedro.
Tentarão, com certeza, esclarecer-te da melhor forma em relação às tuas dúvidas
Cumps,
Tentarão, com certeza, esclarecer-te da melhor forma em relação às tuas dúvidas
Cumps,
miKe
- amarelo098
- Cabo-Adjunto

- Mensagens: 264
- Registado: 02 dez 2008 17:38
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes