Passo agora à minha breve apresentação como ditam as regras:
Chamo-me Miguel (mike), sou de Faro, tenho neste momento 17 anos e pratico boxe.
Os meus projectos para o futuro são entrar para a Academia militar e tirar o curso de Infantaria para seguir uma das três vertentes (pára, comandos ou forças especiais). Estou a pensar seriamente em tentar entrar para pára-quedista e conseguir a boina, mas ainda tenho algumas dúvidas às quais espero que me possam vir a responder
Cumprimentos





