1ª regra; apresentação :)

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
miKe
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 276
Registado: 27 set 2009 21:22
Situação Militar: Civil
Contacto:

1ª regra; apresentação :)

Mensagem por miKe »

Boas a todos os administradores e membros deste excelente fórum!

Passo agora à minha breve apresentação como ditam as regras:
Chamo-me Miguel (mike), sou de Faro, tenho neste momento 17 anos e pratico boxe.
Os meus projectos para o futuro são entrar para a Academia militar e tirar o curso de Infantaria para seguir uma das três vertentes (pára, comandos ou forças especiais). Estou a pensar seriamente em tentar entrar para pára-quedista e conseguir a boina, mas ainda tenho algumas dúvidas às quais espero que me possam vir a responder :) .

Cumprimentos
miKe
Avatar do Utilizador
Carolas
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 780
Registado: 25 set 2009 22:30
Situação Militar: Activo
Localização: Faro
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por Carolas »

bem-vindo mike,

espero que gostes da organização do fórum e que te consigas esclarecer sobre alguma dúvida que tenhas,

abraço bro,
Talant de Bien Faire
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por couto/87 »

Boas
Miguel seja bem vindo ao Servirportugal.
Coloque as questões que entender , tentaremos exclarecer o melhor que podermos e soubermos, em ultimo caso encaminharemos para onde o possam exclarecer.
Participe nos debates em aberto nos diversos tópicos a sua opinião é importante para todos.
Não esqueça divulgues este espaço pelos seus Amigos e contactos só assim chegaremos a mais Jovens.
Quanto ao seu futuro Militar que seja de caordo com os seus desejos.
Quanto aos Pára-Quedistas ( minha tropa de formação) pode ver em:

viewforum.php?f=19

Tem muita coisa sobre os Pára-Quedistas
Cump.
Paulo Couto 1ºCabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por amarelo098 »

Bem vindo! :D
cumprimentos
Stay up and fight!
Avatar do Utilizador
PEREIRA GARCEZ
Moderador
Moderador
Mensagens: 890
Registado: 22 jun 2009 22:27
Situação Militar: Civil
Localização: gondomar
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por PEREIRA GARCEZ »

Benvindo Mike
Aqui SERVIR PORTUGAL, encontras respostas as tuas ques-
toes manda sempre e difuze este FORUM pelos teus cole-
gas e amigos(as)
um abraço
PEREIRA GARCEZ 1° Cabo CMD GRUPO DE COMANDOS "OS APACHES"
COMANDO DE PORTUGAL,SOLDADO SEMPRE

http://caboporto.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por couto/87 »

Bom dia
Jovem Miguel
Já tem 18 anos, por isso está prontinho para as decisões :D :D :D
Mas eu quero é endereçar-lhe votos de Feliz Aniversário, e que passe muito tempo na nossa companhia.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Anexos
Parabens
Parabens
Watermark_387[2].jpg (2.71 KiB) Visto 908 vezes
Avatar do Utilizador
Carolas
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 780
Registado: 25 set 2009 22:30
Situação Militar: Activo
Localização: Faro
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por Carolas »

é verdade .. aqui o pequenino faz anos hoje =D
Talant de Bien Faire
Avatar do Utilizador
miKe
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 276
Registado: 27 set 2009 21:22
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por miKe »

É verdade, já passei para o grupo dos maiores de idade :P
Muito obrigado! :)

Um abraço,
miKe
Avatar do Utilizador
CatarinaM
Furriel
Furriel
Mensagens: 586
Registado: 21 jan 2010 20:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por CatarinaM »

Parabéns : )
Avatar do Utilizador
zecaaa
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 42
Registado: 14 out 2009 22:29
Contacto:

Re: 1ª regra; apresentação :)

Mensagem por zecaaa »

parabéns mike :D
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes