Apresentação de xXLosTXx

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
xXLosTXx
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Registado: 01 dez 2011 13:05
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Apresentação de xXLosTXx

Mensagem por xXLosTXx »

Nome: Francisco Martins
Escolaridade: 12 na área de electricidade e electrónica
Situação Militar: Regularizada
Ramo das FA/FS preferido: exercito

Bem vou falar mais um bocado de mim, eu sempre quis entrar para uma força armada nomeadamente a marinha porque o meu irmão estava lá e foi isso que aconteceu, ainda não tinha acabado o curso profissional de electrónica, automação e computadores e já me tinha inscrito na marinha com o 9ºano fui fazer as provas físicas onde fiquei mal na corrida e na natação, mas mesmo assim um dia depois da incorporação chamaram-me e lá estava eu no dia seguinte de manhãzinha com mais uns camaradas que foram chamados à ultima da hora como eu. Fiz a recruta normalmente só que tinha problemas em fazer as 4 elevações e sabia que podia chumbar por causa disso e assim aconteceu um dia antes do juramento fui fazer as provas físicas em que tinha chumbado anteriormente (elevações) e não consegui executa-las.
Dia 17 de Dezembro mandaram-me para casa por causa do natal e lá fui eu infeliz da vida porque não sabia o que dizer aos meus pais... mas até nem correu mal... dia 2 de Janeiro tinha de estar na escola de fuzileiros outra vez porque ainda não tinham autorização para nos mandarem embora ou seja o meu dia-a-dia era servir almoços/jantares no refeitório limpar o B.I. uma data de cotês(não sei se e assim que se escreve) até que chegou o dia 10 de Janeiro e nos mandaram embora.
Resumindo e concluindo acabei o meu curso, inscrevi-me no exercito, fiz as provas em Junho ou Julho já não me lembro bem e correu tudo bem, ando aqui a fazer uns biscates de mecânica/computadores/construção civil até ser chamado para a recruta :D
E aqui está uma breve história sobre mim.
A quem está a ler isto digo com orgulho que em 2 semanas meti-me a fazer 8 elevações e se alguém que esteja a ler isto tem problemas em as fazer digo já que e muito simples de as fazer temos e de praticar.
Obrigado a todos
cumpz
sousa14
Major-General
Major-General
Registado: 24 mai 2009 22:24
Contacto:

Re: Apresentação de xXLosTXx

Mensagem por sousa14 »

Bem vindo e boa sorte com as novas etapas da vida
Imagem
xXLosTXx
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Registado: 01 dez 2011 13:05
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Mensagem por xXLosTXx »

Obrigado
Quem quiser add:
http://www.facebook.com/xiskuh
Vou ganhar respeito, aceita-lo com humildade e leva-lo para onde eu vou!

Imagem

Seja quem fores o teu respeito é meu e até provas em contrário o meu respeito é teu.
R.Fraga
Major-General
Major-General
Registado: 02 mar 2010 21:33
Situação Militar: Civil
Contacto:

Mensagem por R.Fraga »

Bem vindo e boa sorte para o futuro.
Participe e divulgue.

Cumprimentos.
"Esta é a ditosa pátria minha amada"