Apresentação Monica Rocha

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
Monica Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 16 nov 2010 11:31
Contacto:

Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Monica Rocha »

Olá. Sou a Monica Rocha, tenho 16 anos e sou de Valença do Minho. Gostaria de ingressar na especialidade de armamento no exercito/ força aerea. Gostaria depois que me tirassem algumas duvidas que possuo, já que nao encontro a informação necessaria nos sites.

Abraço
Avatar do Utilizador
Viralhadas
Primeiro-Sargento
Primeiro-Sargento
Mensagens: 934
Registado: 23 set 2010 19:01
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: Lourinhã
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Viralhadas »

Sê bem-vinda ;)
Dispõe das tuas duvidas :)
"Desistir é a opção dos fracos, insistir...é a alternativa dos fortes!"
Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por sousa14 »

Seja bem vinda. Pesquise, pergunte que aqui é tudo malta porreira ;)
Imagem
tavares

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por tavares »

Viva Mónica, seja bem vinda.
Avatar do Utilizador
Kumbha
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 715
Registado: 12 jan 2010 03:17
Situação Militar: Reserva/Reforma
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Kumbha »

bem vinda alguma duvida solicita
Vontade Valor Determinação Ambição Conquista Garra
Avatar do Utilizador
Monica Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 16 nov 2010 11:31
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Monica Rocha »

Obrigada :)
Avatar do Utilizador
Monica Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 16 nov 2010 11:31
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Monica Rocha »

Então uma das minhas dúvidas é se se pode tirar a carta na força aérea/Exercito?
Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por sousa14 »

Depende de várias condicionantes :) autorizações; se vai ser útil para a sua especialidade, etc
Imagem
Avatar do Utilizador
Monica Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 10
Registado: 16 nov 2010 11:31
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Monica Rocha »

No curso de Humanidades dá para entrar no Exercito?
Abraço
Avatar do Utilizador
Viralhadas
Primeiro-Sargento
Primeiro-Sargento
Mensagens: 934
Registado: 23 set 2010 19:01
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: Lourinhã
Contacto:

Re: Apresentação Monica Rocha

Mensagem por Viralhadas »

Mónica, pode entrar com o 6º ano, logo, com o curso de humanidades, melhor ainda :lol:
"Desistir é a opção dos fracos, insistir...é a alternativa dos fortes!"
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes