Apresentação Monica Rocha
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Monica Rocha
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 16 nov 2010 11:31
- Contacto:
Apresentação Monica Rocha
Olá. Sou a Monica Rocha, tenho 16 anos e sou de Valença do Minho. Gostaria de ingressar na especialidade de armamento no exercito/ força aerea. Gostaria depois que me tirassem algumas duvidas que possuo, já que nao encontro a informação necessaria nos sites.
Abraço
Abraço
- Viralhadas
- Primeiro-Sargento

- Mensagens: 934
- Registado: 23 set 2010 19:01
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: Lourinhã
- Contacto:
Re: Apresentação Monica Rocha
Sê bem-vinda 
Dispõe das tuas duvidas
Dispõe das tuas duvidas
"Desistir é a opção dos fracos, insistir...é a alternativa dos fortes!"
- sousa14
- Major-General

- Mensagens: 8182
- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Localização: Portugal
- Contacto:
- Kumbha
- Segundo-Sargento

- Mensagens: 715
- Registado: 12 jan 2010 03:17
- Situação Militar: Reserva/Reforma
- Localização: Portugal
- Contacto:
Re: Apresentação Monica Rocha
bem vinda alguma duvida solicita
Vontade Valor Determinação Ambição Conquista Garra
- Monica Rocha
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 16 nov 2010 11:31
- Contacto:
- Monica Rocha
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 16 nov 2010 11:31
- Contacto:
Re: Apresentação Monica Rocha
Então uma das minhas dúvidas é se se pode tirar a carta na força aérea/Exercito?
- sousa14
- Major-General

- Mensagens: 8182
- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Localização: Portugal
- Contacto:
Re: Apresentação Monica Rocha
Depende de várias condicionantes
autorizações; se vai ser útil para a sua especialidade, etc

- Monica Rocha
- Segundo-Cabo

- Mensagens: 10
- Registado: 16 nov 2010 11:31
- Contacto:
- Viralhadas
- Primeiro-Sargento

- Mensagens: 934
- Registado: 23 set 2010 19:01
- Situação Militar: Disponibilidade
- Localização: Lourinhã
- Contacto:
Re: Apresentação Monica Rocha
Mónica, pode entrar com o 6º ano, logo, com o curso de humanidades, melhor ainda 
"Desistir é a opção dos fracos, insistir...é a alternativa dos fortes!"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes