Apresentaçao Rodrigues

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Rodrigues
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Registado: 18 mar 2009 11:14
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentaçao Rodrigues

Mensagem por Rodrigues »

Boas,

O meu nome é Rodrigues, tenho 19 anos, e tenho o grande objectivo de entrar nos Comandos.

Presentemente estou a concluir o meu 12º ano, e trabalho para uma empresa de segurança privada, a CHARON.

Pode-se dizer que o meu interesse pela àrea militar/policial/segurança, nasceu a partir do momento em que ingressei para a dita empresa.

Tenho como grande sonho um dia ingressar no Corpo de Intervençao da PSP.
Mas como sempre fui educado de maneira a passar primeiro pela tropa, e hoje digo que o farei com grande vontade e uma sede do CAR#### ! Devido a assuntos que me transcedem, apenas poderei ingressar no Curso de Comandos em Janeiro do próximo ano. Até lá é treinar e treinar e treinar... !

Abraço, Rodrigues !
Runa
Fundador
Fundador
Registado: 25 nov 2008 20:43
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentaçao Rodrigues

Mensagem por Runa »

Bem-vindo ao Fórum Servir Portugal. Rodrigues, se é esse o teu objectivo, luta por ele. Desejo-te Boa Sorte e bons treinos.
Participa no Fórum, e Divulga aos teus amigos e conhecidos.

Cumprimentos,
Runa.
Imagem
couto/87
Administrador
Administrador
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Mensagem por couto/87 »

Boas
Rodrigues seja bem vindo a este espaço de debate e discusão de quem quer Servir Portugal.
Participe coloque as questões que entender por bem que procurare-mos responder dentro do possivel , e como se diz nos Páras "O possivel esta feito o impossivel vai-se fazer" , e não esqueça coloque as suas opiniões serão concerteza um bom contributo para este espaço.
E muito importante divulgue o servirportugal , pelos seus contactos/amigos , é a unica forma de crescher-mos .
Para o seu objectivo em termos Militares só lhe posso desejar que tudo lhe corra pelo melhor.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Mandro
Primeiro-Sargento
Primeiro-Sargento
Registado: 25 nov 2008 20:44
Situação Militar: Activo
Contacto:

Mensagem por Mandro »

Seja bem vindo, e fico contente pela sua Escolha. Se isso que quer força e muita vontade!

Qualquer pergunta não hesite em fá-zelo aqui no fórum teremos todo o gosto em responder mas claro para isso basta o colocar no sitio correcto.
Divulgue o fórum.

Armando Lopes
Cumprimentos
Cumprimentos
Rodrigues
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Registado: 18 mar 2009 11:14
Situação Militar: Civil
Contacto:

Mensagem por Rodrigues »

Muito obrigado a todos pelas boas vindas, ja divulguei ai o forum por uns amigos, nao devem tardar a aparecer.

Abraço, Rodrigues
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 0 visitante