Olá a todos, chamo-me Rui B., tenho 35 anos de idade, Agente da P.S.P. desde o dia 07JAN2008, exercendo à sensivelmente 5 anos as funções de investigador criminal na DIC.
Tenho ainda a honra e orgulho em salientar que fui páraquedista na E.T.A.T., no ano de 1995.
A razão pela qual me registei no Servir Portugal, foi essencialmente pela necessidade de poder ver esclarecidas algumas dúvidas, referentes à Guarda Prisional, em virtude da minha esposa ter concorrido a este ultimo concurso, estando ainda disposto a esclarecer quaisquer assuntos refrentes à P.S.P. que de alguma forma eu tenha competência para os explicar.
Cumps.
Olá
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Rui Brilhante
- Segundo-Cabo

- Registado: 19 abr 2010 11:07
- Contacto:
- Simões
- Segundo-Sargento

- Registado: 25 out 2009 16:28
- Contacto:
Re: Olá
Boas Rui
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Não lhe vou dizer para tirar duvidas porque no seu caso não pressisa, obrigado pela sua inscrição neste forum
pois para jovens como eu é sempre importante termos gente com experiencia e historias de vida para partilhar e com ela nos tirar duvidas e nos informar sobre o que presissamos de saber.
Divulgue esta familia do ServirPortugal a todos os seus amigos e colegas.
Mais uma vez obrigado são pessoas como o senhor que pressisamos para chegar a malta mais jovem.
Melhores Comprimentos
Simões
Seja bem vindo ao ServirPortugal
Não lhe vou dizer para tirar duvidas porque no seu caso não pressisa, obrigado pela sua inscrição neste forum
pois para jovens como eu é sempre importante termos gente com experiencia e historias de vida para partilhar e com ela nos tirar duvidas e nos informar sobre o que presissamos de saber.
Divulgue esta familia do ServirPortugal a todos os seus amigos e colegas.
Mais uma vez obrigado são pessoas como o senhor que pressisamos para chegar a malta mais jovem.
Melhores Comprimentos
Simões
- brandao
- Sargento-Mor

- Registado: 05 jan 2010 12:03
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- couto/87
- Administrador

- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Boas
Camarada Rui
Sejas bem vindo ao ServirPortugal.
Participa coloca as duvidas que entenderes, sobre a GP, temos um tópico em exclusivo sobre o assunto, tem muitras informaçoes, creio que te podem ser uteis e claro á tua esposa tambem.
È sempre uma alegria para mim ver inscrito no ServirPortugal um Pára-Quedista, embora este espaço não tenha como objectivo principal o reencontro de Militares Pára-Quedistas é claro que serve tambem para esse efeito.
Não esquyeças por isso de passar no Tópico dos Pára-Quedistas.
Sobre a PSP, é claro que a tua ajuda será muito bem vinda.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Camarada Rui
Sejas bem vindo ao ServirPortugal.
Participa coloca as duvidas que entenderes, sobre a GP, temos um tópico em exclusivo sobre o assunto, tem muitras informaçoes, creio que te podem ser uteis e claro á tua esposa tambem.
È sempre uma alegria para mim ver inscrito no ServirPortugal um Pára-Quedista, embora este espaço não tenha como objectivo principal o reencontro de Militares Pára-Quedistas é claro que serve tambem para esse efeito.
Não esquyeças por isso de passar no Tópico dos Pára-Quedistas.
Sobre a PSP, é claro que a tua ajuda será muito bem vinda.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
-
tavares
Olá Rui, seja bem vindo e bom serviço.
Rui ainda continua em Lisboa ?
Qual a localidade que pretende acabar a sua carreira policial ?
Em que zona presta serviço ?
Quem é o seu cmdt ? Apesar, em principio não conhecer, dado ao pessoal novo que hoje presta serviço na PSP, já não são do meu tempo óbviamente.
Qual é a sua terra Natal ?
Espero que não pense, que isto é um interrogatório, se por ventura tiver dúvidas, consulte a minha apresentação, estou contente, por termos aqui um verdadeiro pára-quedista e agente da PSP, espero que se divirta à brava.
Um abraço e saudações pára-quedistas
Tavares
Páraq. 024 852
Rui ainda continua em Lisboa ?
Qual a localidade que pretende acabar a sua carreira policial ?
Em que zona presta serviço ?
Quem é o seu cmdt ? Apesar, em principio não conhecer, dado ao pessoal novo que hoje presta serviço na PSP, já não são do meu tempo óbviamente.
Qual é a sua terra Natal ?
Espero que não pense, que isto é um interrogatório, se por ventura tiver dúvidas, consulte a minha apresentação, estou contente, por termos aqui um verdadeiro pára-quedista e agente da PSP, espero que se divirta à brava.
Um abraço e saudações pára-quedistas
Tavares
Páraq. 024 852
- sousa14
- Major-General

- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante

e as portas do Inferno abriram-se"