Apresentaçao Ricardo
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Ricardo
- Segundo-Cabo

- Registado: 14 abr 2010 19:53
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Apresentaçao Ricardo
Boas tardes a todos os forenses.
O meu nome é Ricardo tenho 15 anos, nasci em Lisboa mas vivo no distrito da Guarda, em Aguiar da Beira, estou a acabar o 10º ano e estou aqui porque estou interessado em ingressar no curso de Fuzileiros e na Academia da Marinha.
Espero aprender e tirar aqui algumas duvidas.
Um abraço a todos.
O meu nome é Ricardo tenho 15 anos, nasci em Lisboa mas vivo no distrito da Guarda, em Aguiar da Beira, estou a acabar o 10º ano e estou aqui porque estou interessado em ingressar no curso de Fuzileiros e na Academia da Marinha.
Espero aprender e tirar aqui algumas duvidas.
Um abraço a todos.
- Romano
- Segundo-Cabo

- Registado: 12 abr 2010 21:12
- Contacto:
Re: Apresentaçao Ricardo
eu também sou novo por aqui mas bem vindo a ti Ricardo!
Vais ver que aqui as pessoas são bué simpáticas
um abraço.
Vais ver que aqui as pessoas são bué simpáticas
um abraço.
- _KaDaVeR_
- Administrador

- Registado: 26 out 2009 15:54
- Contacto:
Bem vindo! Espero que participes no fórum, aqui podes encontrar bastante informação sobre as nossas Forças Armadas!
Divulga o servirportugal!
Divulga o servirportugal!
- spec-op
- Furriel

- Registado: 02 set 2009 20:38
- Contacto:
Boas Ricardo e bem vindo ao forum.
Desejo-te força para o teu futuro.
Pelo o que sei o curso de fuzos na EN não e pera doce, costumam abrir muitas poucas vagas.
Aproveita que estas no 10º e estuda estes 3 anos.
Quem me dera a mim que tivesse a oportunidade de melhorar as minhas notas de secundario.
Agora paciencia.
Nao tenhas vergonha de expor as tuas duvidas, estamos todos aqui para nos ajudar uns aos outros.
Desejo-te força para o teu futuro.
Pelo o que sei o curso de fuzos na EN não e pera doce, costumam abrir muitas poucas vagas.
Aproveita que estas no 10º e estuda estes 3 anos.
Quem me dera a mim que tivesse a oportunidade de melhorar as minhas notas de secundario.
Agora paciencia.
Nao tenhas vergonha de expor as tuas duvidas, estamos todos aqui para nos ajudar uns aos outros.
"Nunca deixes alguém dizer-te que não consegues fazer isto ou aquilo. Nem mesmo eu. Tu tens um sonho, tu tens que protege-lo. Se tu queres alguma coisa então vais atrás dela, ponto!" - Pursuit of Hapiness
- couto/87
- Administrador

- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Boa Noite
Jovem Ricardo
Seja bem vindo ao ServirPortugal, participe coloque as questões que entender tentaremos ajudar a exclarecer.
A sua opinião é importante, participe nos debates em eberto.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal, só assim poderemos chagar a mais jovens.
Deixei para o fim o mais importante, para atinjir os objectivos a que se propõe as hablitações académicas, mais propriamente as médias são um factor promodial, que sem duvidas decidem se entra ou não na EN, o factor fisico e de condições de saude, são tambem importantes, mas sem uma média razoável, nada feito, assim sendo e porque está perfeitamente a tempo, já sabe, Estudar , estudar, para em direcção á Escola Naval, RUMAR!!!!
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára -080336-H-TTCM
Jovem Ricardo
Seja bem vindo ao ServirPortugal, participe coloque as questões que entender tentaremos ajudar a exclarecer.
A sua opinião é importante, participe nos debates em eberto.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal, só assim poderemos chagar a mais jovens.
Deixei para o fim o mais importante, para atinjir os objectivos a que se propõe as hablitações académicas, mais propriamente as médias são um factor promodial, que sem duvidas decidem se entra ou não na EN, o factor fisico e de condições de saude, são tambem importantes, mas sem uma média razoável, nada feito, assim sendo e porque está perfeitamente a tempo, já sabe, Estudar , estudar, para em direcção á Escola Naval, RUMAR!!!!
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára -080336-H-TTCM
- Simões
- Segundo-Sargento

- Registado: 25 out 2009 16:28
- Contacto:
Boas Ricardo
Bem vindo ao ServirPortugal tire todas as suas duvidas estamos cá todos para isso
Contribua com a sua opinião e sugestões para melhorar este forum.
Divulgues esta grande familia a todos os seus amigos e colegas.
Em relação a futuro que deseja tomar tal como já disseram ainda está no 10 ano estude tire exelentes notas acabe o secundário com uma boa média e treine muito pois para um futuro ingresso nos Fuzileiros na escola naval as médias são tão importantes como a sua condição fisica. Coragem e força para atingir os seus sonhos e muito boa sorte.
Melhores Comprimentos
Simões
Bem vindo ao ServirPortugal tire todas as suas duvidas estamos cá todos para isso
Contribua com a sua opinião e sugestões para melhorar este forum.
Divulgues esta grande familia a todos os seus amigos e colegas.
Em relação a futuro que deseja tomar tal como já disseram ainda está no 10 ano estude tire exelentes notas acabe o secundário com uma boa média e treine muito pois para um futuro ingresso nos Fuzileiros na escola naval as médias são tão importantes como a sua condição fisica. Coragem e força para atingir os seus sonhos e muito boa sorte.
Melhores Comprimentos
Simões
- tintin
- Segundo-Cabo

- Registado: 07 abr 2010 23:12
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Seja bem vindo Ricardo,
Este é o melhor sitio que podias ter vindo
Tira todas as tuas duvidas, pois terás sempre alguém que te vai ajudar
Abraço
Este é o melhor sitio que podias ter vindo
Abraço
- Furtado
- Segundo Furriel

- Registado: 29 jan 2010 10:41
- Contacto:
Bem vindo ao Servir Portugal =D ahah
cumps, Furtado
cumps, Furtado
Cumps, Furtado =D
"Deus disse deixai-os ser Ranger
e as portas do Inferno abriram-se"
"Deus disse deixai-os ser Ranger
e as portas do Inferno abriram-se"- TéSilva
- Moderador

- Registado: 01 abr 2010 18:48
- Contacto:
-
tavares
Olá Ricardo, essas ideias para um moço de 15 anos, são as melhores do mundo. Não percas essa força de vontade.
Tavares
Páraq. 024 852
Tavares
Páraq. 024 852
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante