Apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- branquinho
- Segundo-Cabo
- Registado: 12 jun 2018 21:56
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Apresentação
Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
Re: Apresentação
Welcome!branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
- equalizer22
- Segundo-Cabo
- Registado: 14 jun 2018 19:22
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Boa tarde,branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
equalizer22 Escreveu:Boa tarde,branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.
http://www.emfa.pt/www/unidades.php?o=d ... dade&id=83
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante