Olá pessoal bem o meu nome é marlene tenho 21 anos
Tenho o 12 ano do curso gestão e programação de sistemas informáticos
A minha dúvida é eu perdi a minha carteiras recentemente e junto tinha a minha cédula militar quando fui pedir nova via do cartão de cidadão no espaço do cidadão perguntei se lá se tratava da cédula militar e a senhora respondeu me que não é que também não sabia onde era então decidi derigir me até a minha junta de freguesia onde eles me disseram que só pelo site e que dava para emitir nova cédula militar então eu fui pede-me a minha identificação do bi e e-mail coloco tudo e diz que o meu email não se encontra na base de dados deles
Não sei como resolver este problema
Alguém que possa ajudar?
Cédula militar
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Marlene
- Segundo-Cabo
- Registado: 07 jun 2018 21:52
- Contacto:
- Y05H1M1T5V
- Primeiro-Cabo
- Registado: 24 set 2014 15:59
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Cédula militar
Olá, bem vindaMarlene Escreveu:Olá pessoal bem o meu nome é marlene tenho 21 anos
Tenho o 12 ano do curso gestão e programação de sistemas informáticos
A minha dúvida é eu perdi a minha carteiras recentemente e junto tinha a minha cédula militar quando fui pedir nova via do cartão de cidadão no espaço do cidadão perguntei se lá se tratava da cédula militar e a senhora respondeu me que não é que também não sabia onde era então decidi derigir me até a minha junta de freguesia onde eles me disseram que só pelo site e que dava para emitir nova cédula militar então eu fui pede-me a minha identificação do bi e e-mail coloco tudo e diz que o meu email não se encontra na base de dados deles
Não sei como resolver este problema
Alguém que possa ajudar?
para resolveres esse problema talvez tenhas de te dirigir pessoalmente a um dos centros http://bud.defesa.pt/ddn/centros/moradas.html
Ou liga para lá antes, também não custa

FURG/OPCOM/139063-F
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 0 visitante