Apresentação gostodesteforum

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
gostodesteforum
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 12 jun 2016 21:14
Situação Militar: Civil

Apresentação gostodesteforum

Mensagem por gostodesteforum »

Olá a todos. Tenho 18 anos e estou a pensar em ingressar no exército em Outubro. Basicamente a minha motivação é não estar desempregado e manter-me em forma.

Tenho algumas dúvidas em relação ao exército, mas penso que as tenho que colocar algures que não aqui. Penso que a partir deste post já posso ver o resto do fórum... e aí postar (algures).

Obrigado :)
Última edição por gostodesteforum em 14 jun 2016 23:49, editado 1 vez no total.
lifeguardz
Coronel
Coronel
Registado: 14 abr 2013 12:09
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação gostodesteforum

Mensagem por lifeguardz »

Welcome :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PELA LEI E PELA GREI
Imagem
Imagem
gostodesteforum
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Podes-me dizer como é que recebo as respostas aos meus posts aqui no fórum? Tipo uma notificação.
Midnightblack
Moderador
Moderador
Registado: 14 set 2011 01:07
Contacto:

Mensagem por Midnightblack »

gostodesteforum Escreveu:Olá a todos, o meu nome é F... . Tenho 18 anos e estou a pensar em ingressar no exército em Outubro. Basicamente a minha motivação é ter independência financeira em relação aos pais, não estar desempregado e manter-me em forma.

Sou uma pessoa que não gosto daquele rotulo do "patriota"/"não patriota".
Nasci em Portugal, concordo com o regime em rigor (República com democracia representativa). Mas só pelo facto de ter nascido neste país não sou do género de pessoa que se acha patriota. Prefiro considerar-me um cidadão português preocupado com o país em nasci e vivo. Penso que o significado de patriota - "Pessoa que ama sua pátria, que se esforça por ser-lhe útil" pode ser um pouco redutor, não deixa espaço a ser-se crítico em relação ao país em que se é originário. Com isto não quer dizer que não estou disposto a defender a Nação Portuguesa e a cumprir a Constituição (que eu acho que é o dever de todos os portugueses e dos membros das FAP). Considero é que se deve mais agir, refletir e esforçarmos-nos todos os dias em vez de se dizer que se é o maior patriota de todos os tempos.

Tenho algumas dúvidas em relação ao exército, mas penso que as tenho que colocar algures que não aqui. Penso que a partir deste post já posso ver o resto do fórum... e aí postar (algures).

Edit: tenho o 12º ano. Neste momento estou no ensino superior, mas a partir do próximo ano letivo não o frequentarei mais.
Welcome! :twisted:

Coloca as tuas dúvidas no sub-fórum Exército.
Midnightblack
Moderador
Moderador
Registado: 14 set 2011 01:07
Contacto:

Mensagem por Midnightblack »

gostodesteforum Escreveu:Obrigado :)

Podes-me dizer como é que recebo as respostas aos meus posts aqui no fórum? Tipo uma notificação.
Notificação? Isto não é bem o facebook...vais consultando com alguma periodicidade o fórum.
gostodesteforum
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Ok.

Pensei que houvesse uma funcionalidade do género, a pessoa cria um post e recebe todas mensagens que postaram nesse mesmo post como notificação.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante