Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Olá Boa Noite, o meu nome é Andreia Palma tenho 21 anos tenho o 12 ano e venho por este meio pedir esclarecimentos à cerca das incorporações deste saber se existe possibilidades de incorporar alguém este ano. Eu fui prestar provas no exército fiquei apta com media de 15. Vinha solicitar uma resposta básica, apenas para deixar de me preocupar, estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. Porque anseio muito incorporar-me nas Forças Armadas.
Peço desculpa o incomodo causado, espero ser ajudada e ajudar quem se encontre na mesma situação que eu. Obrigado pela atenção.
AndreiaPalma Escreveu:Olá Boa Noite, o meu nome é Andreia Palma tenho 21 anos tenho o 12 ano e venho por este meio pedir esclarecimentos à cerca das incorporações deste saber se existe possibilidades de incorporar alguém este ano. Eu fui prestar provas no exército fiquei apta com media de 15. Vinha solicitar uma resposta básica, apenas para deixar de me preocupar, estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. Porque anseio muito incorporar-me nas Forças Armadas.
Peço desculpa o incomodo causado, espero ser ajudada e ajudar quem se encontre na mesma situação que eu. Obrigado pela atenção.
Pelo que se ve aqui já há gente a ser chamada para incorporar em Outubro. Agora é esperar