Venho por este meio proceder à apresentação do membro scarpotter. Após contínuos avisos efectuou apresentação num outro tópico.
-----------------------------------------------------
Boas. Sou o Luís tenho 22 anos, sou civil. um abraço!
Já há algum tempo ando neste fórum. Ainda bem que o mesmo existe. Ajudou-me muito para as provas da GNR. Estou registado desde 16 de Julho de 2010!
Apresentação membro scarpotter
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- sousa14
- Major-General

- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Contacto:
-
tavares
Re: Apresentação membro scarpotter
Bem vindo. Ai sim desde Julho ? OK; para começar salte para uma completa de trinta, eu quero ouvir aqui. Contar alto.
Tavares
Tavares
-
tavares
--- Hó Luis, isso de Scarpotter, tem alguma coisa haver com o HARRY POTTER ?
Tavares
Tavares
- scarpotter
- Primeiro-Cabo

- Registado: 16 jul 2010 17:10
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
lo nao ja uso este nick ha muito tempo!era na altura do vicio dos jogos xD harry potter lol
- sousa14
- Major-General

- Registado: 24 mai 2009 22:24
- Contacto:
Scar + Potter - Cicatriz do Potter.scarpotter Escreveu:lo nao ja uso este nick ha muito tempo!era na altura do vicio dos jogos xD harry potter lol
Luís, segundo a sexta regra do fórum, deve utilizar o português correctamente e também não utilizar a escrita de telemóvel.

- scarpotter
- Primeiro-Cabo

- Registado: 16 jul 2010 17:10
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante