Apresentação JRuivo

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
JRuivo
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 23 out 2020 17:32
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação JRuivo

Mensagem por JRuivo »

Olá, o meu nome é João Ruivo, tenho 22 anos e tenho 12º ano. Neste momento estou a concorrer ao concurso da GNR e gostaria de obter algumas informações, visto que a prova de conhecimentos se avizinha, gostaria que me ajudassem, no que consideram importante aprofundar, como por exemplo questões que normalmente saiam, ou tópicos que sejam importantes saber... desde já obrigado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação JRuivo

Mensagem por Midnightblack »

JRuivo Escreveu: 23 out 2020 17:54 Olá, o meu nome é João Ruivo, tenho 22 anos e tenho 12º ano. Neste momento estou a concorrer ao concurso da GNR e gostaria de obter algumas informações, visto que a prova de conhecimentos se avizinha, gostaria que me ajudassem, no que consideram importante aprofundar, como por exemplo questões que normalmente saiam, ou tópicos que sejam importantes saber... desde já obrigado.
Welcome! :twisted:
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes