Apresentação André Correia

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
fulcrum
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 22 set 2020 11:22
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Apresentação André Correia

Mensagem por fulcrum »

Olá o meu nome é André Correia. Tenho 26 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade tenho Licenciatura na área de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica. Enviei esta semana a minha candidatura ao regime de Contrato de Oficiais da FAP.
Tenho dúvidas sobre os testes psicotecnicos. Que tipos de perguntas constumam ser feitas? Há alguma componente que necessita de treino ou prática? Quando me candidatei a NAV os testes foram exigentes e mesmo com varias horas de treino não tive sucesso.
Espero ajudar e ser ajudado.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação André Correia

Mensagem por Midnightblack »

fulcrum Escreveu: 22 set 2020 11:49 Olá o meu nome é André Correia. Tenho 26 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade tenho Licenciatura na área de Meteorologia, Oceanografia e Geofísica. Enviei esta semana a minha candidatura ao regime de Contrato de Oficiais da FAP.
Tenho dúvidas sobre os testes psicotecnicos. Que tipos de perguntas constumam ser feitas? Há alguma componente que necessita de treino ou prática? Quando me candidatei a NAV os testes foram exigentes e mesmo com varias horas de treino não tive sucesso.
Espero ajudar e ser ajudado.
Cumprimentos
Welcome! :twisted:

Se já fez os testes para NAV, os de TOMET serão em tudo semelhantes.
Avatar do Utilizador
fulcrum
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 22 set 2020 11:22
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação André Correia

Mensagem por fulcrum »

Os da NAV eram extremamente dificeis e cansativos. Esperem,os que nao sejam iguais sendo sincero. Existe algum site ou app onde possa treinar os exercicios em questao?
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação André Correia

Mensagem por Midnightblack »

fulcrum Escreveu: 14 out 2020 18:37 Os da NAV eram extremamente dificeis e cansativos. Esperem,os que nao sejam iguais sendo sincero. Existe algum site ou app onde possa treinar os exercicios em questao?
Não tenho conhecimento dos testes psicotecnicos realizados...eventualmente como fez os de NAV tem uma ideia melhor para pesquisas via google.

Acredito que a exigência para NAV seja ligeiramente superior mas serão em tudo semelhantes...a reprovação deveu-se também à questão da entrevista e não unicamente ao batalhão de testes rápidos presumo.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante