Página 1 de 1

APRESENTAÇÃO

Enviado: 10 ago 2020 01:38
por Bq1999
Boas, o meu nome é Bruno, possuo uma licenciatura em criminologia, e pretendo candidatar-me a PSP, venho a este fórum de forma a obter informações sobre o próximo curso de formação de agentes

Re: APRESENTAÇÃO

Enviado: 11 ago 2020 01:04
por Midnightblack
Bq1999 Escreveu:
10 ago 2020 01:38
Boas, o meu nome é Bruno, possuo uma licenciatura em criminologia, e pretendo candidatar-me a PSP, venho a este fórum de forma a obter informações sobre o próximo curso de formação de agentes
Welcome! :twisted:

Com essa habilitação quase mais valia ter concorrido ao concurso da PJ.

Re: APRESENTAÇÃO

Enviado: 12 ago 2020 00:44
por Bq1999
Obrigada!
Até teria tentado, mas ainda não me encontrava licenciado na altura do concurso.