Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Hugomess
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 08 ago 2020 10:27
Contacto:

Apresentação

Mensagem por Hugomess »

Bom dia,

O meu nome é Hugo Gomes, sou militar na situação ativo e tenho lincenciatura como escolaridade. Tenho 30 anos e pertenço às forças de segurança. De momento não tenho dúvidas de relevo. Estou no grupo para ajudar e ser ajudado.

Atentamente,
Hugomess

Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 10895
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

Hugomess Escreveu:
08 ago 2020 10:37
Bom dia,

O meu nome é Hugo Gomes, sou militar na situação ativo e tenho lincenciatura como escolaridade. Tenho 30 anos e pertenço às forças de segurança. De momento não tenho dúvidas de relevo. Estou no grupo para ajudar e ser ajudado.

Atentamente,
Hugomess
Welcome! :twisted:

A GNR sempre bem representada neste fórum.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante