Apresentação Costa32

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Costa32
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 16 jul 2020 17:14
Contacto:

Apresentação Costa32

Mensagem por Costa32 »

Boa tarde sou o Costa32, vou para o 12º ano e quero servir portugal em algum ramo das forças armadas. Entrei no forum para ter mais informações sobre todos os ramos e assim tomar a decisão de qual ramo quero servir! Espero ajudar e ser ajudado

Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 10895
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Costa32

Mensagem por Midnightblack »

Costa32 Escreveu:
16 jul 2020 17:26
Boa tarde sou o Costa32, vou para o 12º ano e quero servir portugal em algum ramo das forças armadas. Entrei no forum para ter mais informações sobre todos os ramos e assim tomar a decisão de qual ramo quero servir! Espero ajudar e ser ajudado
Welcome! :twisted:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante