Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
JJVIPER
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 31 mar 2020 23:10
Contacto:

Apresentação

Mensagem por JJVIPER »

Olà, chamo-me João, tenho 17 anos e acabei agora o 11° ano. Gostaria de servir Portugal no Exército ou na Marinha mas sou ligeiramente daltonico.

Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 10895
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

JJVIPER Escreveu:
14 jul 2020 14:22
Olà, chamo-me João, tenho 17 anos e acabei agora o 11° ano. Gostaria de servir Portugal no Exército ou na Marinha mas sou ligeiramente daltonico.
Welcome! :twisted:

Consulte as tabelas de inaptidão para as forças armadas (via google) e veja se o seu problema é motivo de exclusão na componente médica...garantidamente tudo o que seja tropa especial está posto de parte.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante