Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
J.Shank
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 08 set 2017 22:14
Contacto:

Apresentação

Mensagem por J.Shank »

Olá a todos, o meu nome é João. Tenho quase 24 anos.
Sou civil, tenho o 12º ano de escolaridade na área de Design Gráfico, e recentemente despertou em mim, um interesse profundo em me juntar ao exército/carreira militar. Tenho muitas questões, espero poder esclarece-las e ajudar outros no futuro.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

J.Shank Escreveu:Olá a todos, o meu nome é João. Tenho quase 24 anos.
Sou civil, tenho o 12º ano de escolaridade na área de Design Gráfico, e recentemente despertou em mim, um interesse profundo em me juntar ao exército/carreira militar. Tenho muitas questões, espero poder esclarece-las e ajudar outros no futuro.
Se só tens o 12º ano e estás quase nos 24...estás a bater no limite para a admissão. Informa-te rapidamente....
Avatar do Utilizador
n0iz3d
Moderador
Moderador
Mensagens: 1306
Registado: 22 abr 2010 17:13
Situação Militar: Activo
Localização: Portugal!
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por n0iz3d »

Bem-vindo João! :)

Dedica-te a esclarecer todas essas questões o quanto antes, porque tal como o Midnight referiu, já estás no limite de idade para concorrer.

Outro factor a ponderar é, em Regime de Contrato, findos os 6 anos de contrato, estás com 30 anos de idade. Ou entras para os quadros das FA até lá, ou então voltas à vida civil com uma mão à frente e outra atrás.
MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 54 visitantes