por Artur Coelho » Sábado Mar 13, 2010 10:16 am
Muito bom dia!
Tal como prometido cá estou eu para relatar o que se tem passado na recruta, visto que o fim de semana passado foi passado em grande dentro da nossa querida Base Aérea da OTA.
Nestas ultimas duas semanas as coisas começaram a entrar nos eixos que nos são pedidos, com aulas teóricas, práticas etc e muita Ordem Unida! De realçar também as provas de orientação (3 efectuadas nas ultimas 2 semanas, sendo que a ultima foi na passada 5ª feira e teve um percurso de 24km). As coisas têm sido duras mas ao mesmo tempo cada vez dão mais gosto de fazer!
Já nos vamos interiorizando para a o que é ser militar e quais as responsabilidades que isso engloba.
Ontem antes de recebermos as dispensas de fim de semana fizemos o nosso Compromisso de Honra, celebração não tão importante quanto o Juramento à Bandeira, mas que também engloba algum sentimento de alegria e responsabilidade na nossa vida futura enquanto militares.
Tenho a dizer que este fim de semana serve essencialmente para estudar e tratar dos pés, pois é, porque estes se encontram num estado assim um bocado lastimável e é bom que recuperem rápido porque na próxima semana vem ai a tão aguardada semana de campo.
Desejo a todos uma boa continuação e um bom fim de semana!
Cumps!
"Exigência conduz à perfeição!"
Esforço, dedicação e sacrifício...