Viva pessoal.
As minhas duvidas são as seguintes.
Tenho ouvido falar na legião pelo meu pai , porque ele foi militar e conhece alguma coisa, mas nao sabe tudo.
1º Depois da legião volto com que nacionalidade?
2º Se já estavesse na forças armadas( por exemplo: Piloto da Força aerea), quando voltasse que patente tería?e poderia voltar a exerser a mesmas funcoes, ou seja ser piloto da forca aerea? ou ja nao me aceitavam?
3º Podería voltar para o mesmo ramo militar que estava, ou quando vier, venho para o mundo civil?
4º Quando venho embora tenho algum prestigio?, isto é, depois de ingressar na legiao, o meu passado é que como quase apagado, quando vier todas as grandes missoes e grandes sacrificios porque passei nao vao ser reconhecidos pela area militar(forca aerea) onde vou voltar, depois da legião? Nao sei se me fiz entender neste tópico. se nao, explico melhor depois.
5º Posso me candidatar a piloto na legião? Com ou sem o curso de Piloto aviador da forca aerea.
Gostava que me tirassem estas dúvidas todas. Se nao perceberam alguma coisa digam que tento explicar me melhor.
Gostava de perceber bem o que é e o que posso fazer na legião estrangeira, talvez esteja a pensar em dar uma reviravolta na minha vida(pelo lado positivo), ganhar experiencia e conhecer o que é ser, e ter o "TOP" em preparação, conhecimento e treino militar.
Sei o quanto é dificel este estilo da forcas armadas e tambem seu o que é sofrer, especialmente sofrer de cansaço e esforço físico.
Um abraço