Chat ServirPortugal
Conheça a Legião Estrangeira, Saiba o que fazer para Ingressar nesta Força Militar, leia relatos na 1ª pessoa.

Re: Existe alguem que pretenda alistar-se

Mensagempor poortugues » Quinta Fev 25, 2010 9:06 pm

Boas

Paixão, desafia, idade, contratos maiores, facilidade em arranjar emprego na area da segurança ,tantos factores,
"Portugal, o país mais pequeno da Europa, faz questão de pagar o empréstimo do Plano Marshall"

"Salazar não quer ficar a dever ao tio Sam"
poortugues
Detective
Detective

Registado: Segunda Jan 12, 2009 7:20 pm

Mensagempor ruben amador » Quinta Fev 25, 2010 11:12 pm

RicardoDuque, a pergunta é mais: Porque não se alistar na Legião? Se a preparação física e psicológica for boa, porque não ser "aproveitada" ao mais árduo nível?
ruben amador
Perito
Perito

Registado: Segunda Mar 09, 2009 9:01 pm

Mensagempor brandao » Quinta Fev 25, 2010 11:14 pm

- porquê fazer uma missão por 5€ e não por 30€? tens uma resposta..
Fuzileiro sofre em silêncio
brandao
Perito
Perito

Registado: Terça Jan 05, 2010 1:03 pm

Mensagempor fuzo » Sexta Fev 26, 2010 10:56 am

Para Ricardo Duque;

O que sabes das Forças Armadas Portuguesas?

O que são as Forças Armadas Portuguesas?

O valor que se dá em Portugal, ás Forças Armadas?

O Porque dos quadros permanentes, estarem sempre fechados, ou abertos a cunhas?

A vergonha que é o nosso material bélico, em comparação com outros paises?

Por que deixou de ser obrigatorio, o ingresso nas forças militares?

Quanto ao resto deixo-te so uma frase" dispensável, por dispensável, antes rico que pobre, orgulha que te tira da lama, não a que te empurra, para a lama"
fuzo
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça Jan 26, 2010 7:07 pm

Mensagempor COBRA » Sábado Mar 06, 2010 8:23 pm

Tens todo o meu apoio Fuzo, espero que aproveites a tua estadia na LE AO MÁXIMO, principalmente se conseguires lá ficar 15 anos e garantir um futuro tranquilo.

Lembra-te que os tempos estão a mudar até na LE, usa a tua intelegencia para alem da força ou facilmente estoiras o cabedal de uma vida em apenas 5 anos, fala a voz da experiência.

Ganha o teu prestigio num Regimento de Elite como o 2REP ou 3REI e depois quando achares que o corpo e a mente estão a pedir descanso não abandones a carreira em prol de promessas exteriores incertas e senta-te á sombra da bananeira dentro da LE num Regimento Ultra-mar a ganhar euros dos bons.

Se conseguires entrar e eu tenho a certeza que vais conseguir, segue o meu conselho e um dia vais me agradecer com uma bela jantarada num sitio que eu conheço.........na Tailândia heheheh!
COBRA
"mais vale dois na perna que um na cabeça"
COBRA
Perito
Perito

Registado: Quarta Dez 24, 2008 4:49 am

Mensagempor brandao » Sábado Mar 06, 2010 10:12 pm

- também tenho como objectivo a LE, mas só daqui a uns aninhos.
Editado pela última vez por brandao em Domingo Mar 07, 2010 5:20 pm, num total de 1 vez.
brandao
Perito
Perito

Mensagempor COBRA » Domingo Mar 07, 2010 3:53 pm

Brandaoo, lamento informar-te mas o ingresso na LE não costuma funcionar de forma prevista, normalmente é um impulso que se segue ou não se segue.

Se estás a aguardar o momento certo ou a ultima oportunidade que tens na vida para ingressar na LE , duvido muito que vás ter sucesso no ingresso ou na vida após ingressares mas enfim...cada um tem o direito de se reservar ás suas decisões na vida e eu respeito isso, apenas tento elucidar-te um pouco mais sobre estas questões pelas quais vi e vivi muitos outros exemplos.
COBRA
COBRA
Perito
Perito

Mensagempor brandao » Domingo Mar 07, 2010 5:19 pm

- eu também lamento informar, mas não estou à espera do momento certo, ou da ultima oportunidade que tenha na vida para ingressar na LE.

A LE surge-me como um objectivo, seguido de outros que já tenho planeados. Cada um utiliza a forma que quer de planear a vida. Quanto aos impulsos, há muita gente que segue os impulsos e depois "enterra-se".
De qualquer forma, agradeço a tua opinião.
brandao
Perito
Perito

Mensagempor fuzo » Segunda Mar 08, 2010 9:42 am

Amigo Cobra

Ainda espero a nossa conversa , particular, por msn ou por email, até pode ser este, do servir portugal. !!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos
fuzo
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça Jan 26, 2010 7:07 pm

Mensagempor COBRA » Quinta Mar 11, 2010 3:07 pm

Fuzo já te respondi e temos isso combinado.

Brandao, tendo em conta a tua resposta parece-me que te sentes ligeiramente ofendido com a minha opinião mas mencionas-te exactamente o mesmo que eu quando dizes que cada um tem o direito de planear o seu percurso na vida.

Contudo um planeamento de percurso nada tem a ver com um estilo de vida onde cada dia pode muito bem ser o ultimo e todos os teus objectivos seguintes deixam simplesmente de existir, não quero dizer com isso que não deves tar preparado para o caso de sobreviveres ás mais dificeis situações e pôr todos os teus planos em prática, apenas quero dizer que tens de ter a outra pior hipotese bem presente na tua mentalidade para evitar grandes decepções na vida, já que aparentas ser uma pessoa muito calculista e previsivel.

Quanto ao facto de seguir certos impulsos, é como se costuma dizer "quem não arrisca não petisca" e as maiores oportunidades na vida não são previstas, aparecem se estiveres na hora certa e no sitio certo mas é como digo, cada um tem a sua personalidade e motivação na vida, uns adequam-se mais a umas coisas e outros a outras, não será por isso que são menos homens ou piores seres humanos.

cumprimentos
COBRA
COBRA
Perito
Perito

AnteriorPróximo

Voltar para Legião Estrangeira

• VISITORS

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Design by GB