por COBRA » Quinta Mar 11, 2010 3:07 pm
Fuzo já te respondi e temos isso combinado.
Brandao, tendo em conta a tua resposta parece-me que te sentes ligeiramente ofendido com a minha opinião mas mencionas-te exactamente o mesmo que eu quando dizes que cada um tem o direito de planear o seu percurso na vida.
Contudo um planeamento de percurso nada tem a ver com um estilo de vida onde cada dia pode muito bem ser o ultimo e todos os teus objectivos seguintes deixam simplesmente de existir, não quero dizer com isso que não deves tar preparado para o caso de sobreviveres ás mais dificeis situações e pôr todos os teus planos em prática, apenas quero dizer que tens de ter a outra pior hipotese bem presente na tua mentalidade para evitar grandes decepções na vida, já que aparentas ser uma pessoa muito calculista e previsivel.
Quanto ao facto de seguir certos impulsos, é como se costuma dizer "quem não arrisca não petisca" e as maiores oportunidades na vida não são previstas, aparecem se estiveres na hora certa e no sitio certo mas é como digo, cada um tem a sua personalidade e motivação na vida, uns adequam-se mais a umas coisas e outros a outras, não será por isso que são menos homens ou piores seres humanos.
cumprimentos
COBRA
"mais vale dois na perna que um na cabeça"