Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
José Rosado
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 20 set 2017 09:51
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação

Mensagem por José Rosado »

Muito bom dia
O meu nome é: José António Matos da Silva Rosado; nasci em 14 de Janeiro de 1952, prestei Serviço Militar Obrigatório/SMO de 1973/1975 (3.º T/1973) no Serviço de Administração Militar (SAM/AdMil) com a Especialidade de Vagomestre.

Tenho formação Jurídica e sou Aposentado da Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), onde fui Chefe de Divisão.

Para além disso sou o Coordenador da Comissão promotora da "Associação do Serviço Militar - ASAM", pessoa colectiva em processo de aquisição de personalidade jurídica, que pretende reunir/juntar Todos aqueles que, Homens ou Mulheres, Oficiais, Sargentos ou Praças, do Quadro Permanente/QP ou Milicianos/MIL, do Regime de Voluntariado/RV ou do Regime de Contrato/RC, tiveram a Honra de servir, ou servem(!), o País e o Exército Português/EP no SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO MILITAR (SAM/AdMil).

O meu TLM é o 963202820, o qual está à Vossa inteira disposição para todos e quaisquer esclarecimentos e/ou informações que melhor entenderem por bem.

Na expectativa de ter correspondido ao pretendido com esta (minha) apresentação, despeço-me com os meus mais respeitosos cumprimentos.
Avatar do Utilizador
n0iz3d
Moderador
Moderador
Mensagens: 1306
Registado: 22 abr 2010 17:13
Situação Militar: Activo
Localização: Portugal!
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por n0iz3d »

Bem-vindo José! :)
A sua experiência será, com certeza, uma mais valia para os restantes forenses!
MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

José Rosado Escreveu:Muito bom dia
O meu nome é: José António Matos da Silva Rosado; nasci em 14 de Janeiro de 1952, prestei Serviço Militar Obrigatório/SMO de 1973/1975 (3.º T/1973) no Serviço de Administração Militar (SAM/AdMil) com a Especialidade de Vagomestre.

Tenho formação Jurídica e sou Aposentado da Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), onde fui Chefe de Divisão.

Para além disso sou o Coordenador da Comissão promotora da "Associação do Serviço Militar - ASAM", pessoa colectiva em processo de aquisição de personalidade jurídica, que pretende reunir/juntar Todos aqueles que, Homens ou Mulheres, Oficiais, Sargentos ou Praças, do Quadro Permanente/QP ou Milicianos/MIL, do Regime de Voluntariado/RV ou do Regime de Contrato/RC, tiveram a Honra de servir, ou servem(!), o País e o Exército Português/EP no SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO MILITAR (SAM/AdMil).

O meu TLM é o 963202820, o qual está à Vossa inteira disposição para todos e quaisquer esclarecimentos e/ou informações que melhor entenderem por bem.

Na expectativa de ter correspondido ao pretendido com esta (minha) apresentação, despeço-me com os meus mais respeitosos cumprimentos.
Welcome! :twisted:

É uma apresentação pessoal associada à apresentação de uma associação/serviço...está um descritivo um pouco vago.
Qual a mais valia que esta associação pretende realçar para o pessoal da especialidade de AdMil do Exército?
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Bing [Bot] e 35 visitantes