Recruta/seleção

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Patobravo9
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 15 set 2017 16:32
Contacto:

Recruta/seleção

Mensagem por Patobravo9 »

Boa tarde,
Eu sou o João, tenho 22 anos, sou civil e concorri a duas vagas que abriram para oficial na especialidade de Ciências da Educação, sou licenciado em Ciências da Educação e gostaria de saber se alguém me consegue dizer mais ou menos quando poderá sair os resultados das provas e testes que fui prestar( estás provas foram realizadas dia 5 e 6 de Setembro).

Outra dúvida que tenho é relativamente à recruta, já pesquisei em vários sítios e nada encontro, já sei que a recruta é baseada na instrução Básica (5 semana) , instrução complementar 1 e 2 mais (14 semanas penso), sei também que a instrução asseguir varia consoante a especialidade, mas gostaria de saber quanto tempo será a instrução na especialidade de Ciências da Educação e qual é a remuneração durante essa instrução na especialidade, visto que a remuneração de 192 euros será até às instrução complementar 2.

Agradeço a disponibilidade, espero puder também ajudar os restantes utilizadores do fórum no que conseguir.

Cumprimentos, João
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Recruta/seleção

Mensagem por Midnightblack »

Patobravo9 Escreveu:Boa tarde,
Eu sou o João, tenho 22 anos, sou civil e concorri a duas vagas que abriram para oficial na especialidade de Ciências da Educação, sou licenciado em Ciências da Educação e gostaria de saber se alguém me consegue dizer mais ou menos quando poderá sair os resultados das provas e testes que fui prestar( estás provas foram realizadas dia 5 e 6 de Setembro).

Outra dúvida que tenho é relativamente à recruta, já pesquisei em vários sítios e nada encontro, já sei que a recruta é baseada na instrução Básica (5 semana) , instrução complementar 1 e 2 mais (14 semanas penso), sei também que a instrução asseguir varia consoante a especialidade, mas gostaria de saber quanto tempo será a instrução na especialidade de Ciências da Educação e qual é a remuneração durante essa instrução na especialidade, visto que a remuneração de 192 euros será até às instrução complementar 2.

Agradeço a disponibilidade, espero puder também ajudar os restantes utilizadores do fórum no que conseguir.

Cumprimentos, João
Welcome! :twisted:

Essas vagas são para que Ramo? Força Aérea?
Avatar do Utilizador
Patobravo9
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 15 set 2017 16:32
Contacto:

Re: Recruta/seleção

Mensagem por Patobravo9 »

São para Oficial do Exército, especialidade Ciências da Educação
Avatar do Utilizador
cabeça de martelo
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 756
Registado: 19 jul 2013 17:57
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Recruta/seleção

Mensagem por cabeça de martelo »

Patobravo9 Escreveu:Boa tarde,
Eu sou o João, tenho 22 anos, sou civil e concorri a duas vagas que abriram para oficial na especialidade de Ciências da Educação, sou licenciado em Ciências da Educação e gostaria de saber se alguém me consegue dizer mais ou menos quando poderá sair os resultados das provas e testes que fui prestar( estás provas foram realizadas dia 5 e 6 de Setembro).

Outra dúvida que tenho é relativamente à recruta, já pesquisei em vários sítios e nada encontro, já sei que a recruta é baseada na instrução Básica (5 semana) , instrução complementar 1 e 2 mais (14 semanas penso), sei também que a instrução asseguir varia consoante a especialidade, mas gostaria de saber quanto tempo será a instrução na especialidade de Ciências da Educação e qual é a remuneração durante essa instrução na especialidade, visto que a remuneração de 192 euros será até às instrução complementar 2.
Imagem

Imagem
A Remuneração durante a Instrução Básica, Instrução Complementar​ 1 e Instrução Complementar 2​ é de ​​196,36€.

Qual a Arma e Especialidade que escolheste?
Imagem
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 51 visitantes