Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
cristoscp
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 17 set 2017 15:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação

Mensagem por cristoscp »

Olá, o meu nome é Miguel Jesus, tenho atualmente 23 anos, sou civil, estou no último ano da licenciatura em Engenharia Informática. Tenho dúvidas sobre que ramo escolher dentro das forças armadas pois tenho interesse em juntar-me a alguma assim que terminar o curso; Espero ajudar e ser ajudado.
Avatar do Utilizador
n0iz3d
Moderador
Moderador
Mensagens: 1306
Registado: 22 abr 2010 17:13
Situação Militar: Activo
Localização: Portugal!
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por n0iz3d »

Bem-vindo Miguel! :)

O fórum tem bastante informação sobre, praticamente, todos os ramos das FA. Usa e abusa dele... e tira as tuas ilações!
MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

cristoscp Escreveu:Olá, o meu nome é Miguel Jesus, tenho atualmente 23 anos, sou civil, estou no último ano da licenciatura em Engenharia Informática. Tenho dúvidas sobre que ramo escolher dentro das forças armadas pois tenho interesse em juntar-me a alguma assim que terminar o curso; Espero ajudar e ser ajudado.
Welcome! :twisted:
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 63 visitantes